Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 03, 2012

Parauapebas: Darci-PT e esposa fazem parceria com OSCIP do Maranhão e o cidadão paga a conta. Valor R$ 198 milhões. Período de 60 meses. E o Ministério Público do Pará, em Parauapebas, não faz nada!


Apenas em 3 meses de 2012 foram desembolsados pelo cidadão de Parauapebas o valor de R$ 8.700.000,00 (oito milhões e setecentos mil reais), praticamente o que a OSCIP BEM VIVER levaria um ano para receber em TIMON, no Maranhão.

Agora, com esse montante de dinheiro sendo entregue a essa OSCIP, pergunta o cidadão de Parauapebas o que mudou no atendimento recebido pelo povo de Parauapebas no Hospital Municipal? A resposta é óbvia, nada! Absolutamente nada! Aliás, piorou. 

A bem da verdade, a única coisa que mudou foi a direção do hospital, que agora é a cargo da Sra. ODILZA LERMEN, esposa do prefeito.

Diante de tudo isso o que pode pensar o cidadão de Parauapebas acerca da vergonhosa inércia do Ministério Público do Pará? O que ocorre em Parauapebas com esse órgão? Tudo que se faz em Parauapebas, referente a legalidade no uso do dinheiro Público, é de conhecimento do MPPA, se não o é, deveria! É muito estranho.
 
Fonte: Blog. Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...