O ex-operário, ex-vereador, derrotado em 2008, fazendeiro, cheio dos bois, blogueiro, e atual diretor administrativo da Câmara, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, diz: "aqui não tem LADRÃO" |
O Diretor Administrativo da Câmara Municipal, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, saiu com essa nota, publicada (leia a piada aqui), como sempre, no Blog do Zé DUDU, ou Zé Tutu, como dizem seus amigos mais íntimos.
No
entanto, o Diretor Administrativo, que agora vai dá o abraço de
"tamanduá" no vereador Zé Alves, não explica o "roubo", em 2011, de:
Euzébio, presidente da CMP em 2011 |
1) 20 mil litros de combustível por mês, inclusive no mês de férias;
2) 20 mil reais de pãezinhos por mês, inclusive no mês de férias;
3) contratar ônibus e carros fantasmas, inclusive no mês de férias;
4) 350 servidores ilegais, "aspones", ...
5) ufa...ufa!
Aliás,
Wanterlor "Tamanduá" Bandeira poderia publicar as leis, as licitações,
os contratos, e as notas fiscais das compras dessa honesta Câmara de
Vereadores.
O
rapaz ainda se gaba de devolver dinheiro para o DARCI-PT, ele deve
achar que no Comando Vermelho, lá no morro dos ventos, também não tem
LADRÃO ou então achar que lá eles farão melhor uso dos recursos.
Caso
o "honrado e digno" Wanterlor "Tamanduá" Bandeira não tenha o que
fazer, deveria ir coçar cabeça de boi na sua "próspera" fazenda!
Certamente, os vereadores de Parauapebas não precisam da defesa de Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, ainda mais nesses termos: "não, não somos LADRÕES"!
4 comentários:
- Anônimo25 de abril de 2012 08:46Lindolfo, tu tá por fora. Na Câmara tá o maior pau. Zé Alves quer tudo pra ele e o bicho tá pegando. Briga de foice.Responder
- Anônimo25 de abril de 2012 19:52o ex presidente realmente nao tem dgnidade mas tem uma moça que esta passando por um momento muito dificil de saude pos ela foi usada por este safado quando ele colocou ela na maio robada prometendo um salario de 6.000.00 mil pra ele ai pegou todo o dinheiro do negocio e deichou a moça na pio ela por varias vezes procurou ele pra resolver o problema e ele nao esta nem ai esta moça vai procura o juiz do tr pra pedi a judar ela tem copias de doc dele e varias gravaçoes ja me informarao que esta moça esta correndo risco de vida ela neste momento se encontra hospitalizada tomando calmante eu estou falando do senhoe euzebio rodrigues lologo darei mas escvlarecimento lindolfo um a braçoResponder
- Anônimo26 de abril de 2012 19:38É muita paixão heim Lindolfo? Esse caso de amor (mal resolvido) entre tu e o Negão Bandeira é mais serio que pensava. Parece coisa de corno nè?
Só me resta dedicar a vcs os verso do Milton Nascimento:
"Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim"
_________________________________________
Câmara Municipal de Parauapebas: nota de esclarecimento
Visando uma administração ética que respeite a sociedade e a Legislação Brasileira a Câmara Municipal de Parauapebas esclarece que só compra materiais, contrata serviços e executa obras internas, exclusivamente, mediante licitações, pregões e modalidades do gênero; respeitando a Lei de Licitações Brasileira. O processo é um pouco demorado, porque exige os rigores da Lei, mas respeita a legalidade, a impessoalidade, eficiência e moralidade. Prezando pela qualidade do serviço público.
Segundo o atual administrador da Câmara, Wanterlor Bandeira, dinheiro em caixa não é dinheiro para ser esbanjado e sim para ser gasto de forma responsável, dentro das necessidades do legislativo. “Recebemos R$ 1.900,000, 00 (um milhão e novecentos mil reais) dos cofres municipais mensalmente, é uma verba que nos é assegurado em Lei, e esse dinheiro é público. Devendo ser gasto de forma responsável e não esbanjado, porque é dinheiro do povo. O que não é gasto, é devolvido aos cofres da Prefeitura Municipal para ser investido em outras necessidades”, ressalta.
O administrador lembra que muitas pessoas não entendem isso e acham que a Câmara tem o dever de distribuir essa verba de forma irresponsável. “Temos que prestar contas ao Tribunal de Contas do Município e aos agentes de controle interno e externo de todos os nossos gastos e para isso precisamos comprovar nossas despesas”.
Ainda de acordo com Wanterlor, em 2011 o Legislativo devolveu aos cofres públicos R$ 800.000,00 mil (oitocentos mil reais) e que só não foi devolvido mais devido a construção do novo prédio legislativo, e que atualmente a Câmara Municipal possui em caixa dois milhões de reais para pagamento das obras do prédio da nova Câmara Legislativa. “As pessoas têm que saber que o legislativo não pode executar obras ou promover serviços ao povo, infelizmente a legislação não nos permite isso, a função da Câmara e legislar, ou seja, regularizar e zelar pela observância da Lei. A verba orçamentária é para manutenção do legislativo, mas tem que ser gasta de forma responsável e legal, o que causa insatisfação a algumas pessoas que não conhecem ou não aceitam os preceitos legais”.
O legislativo municipal reitera que não está descontente com a atual administração, pois ela segue rigorosamente os preceitos legais, e afirma que tal informação é divulgada por pessoas que não respeitam a sociedade e tem como intuito obter favores escusos do legislativo, algo que não será tolerado por essa administração.
Ascom/Assessoria de Imprensa
________________________
Parece uma nota de falecimento moral, patética...NÃO, NÃO SOMOS LADRÕES, SOMOS É ERNESTRO