


| ![]() | ![]() | ||
Bom dia caro jornalista Valter, lendo algumas postagens em seu blog sobre a cidade de Água Azul do Norte, resolvi te escrever para informar em específico sobre uma estrada localizada na Gleba Seringa A, zona rural de Agua Azul, onde a mesma já tem 3 anos que não recebe nenhum serviço de pavimentação e pior encontra-se com um bueiro caido o que vem impedido os moradores de escoarem seus produtos, a exemplo de banana (que abastece as frutarias da cidade), leite (que abastece laticínios da cidade) e gado (que abastece o Frigorífico da cidade).
Eu pessoalmente como proprietário de uma pequena propriedade e que necessita desta estrada para se deslocar até a mesma me sinto indignado porque já estive várias vezes com o Prefeito, que por sinal não dificuldade de acesso com o mesmo, e estive também com o Secretário de Obras solicitando a recuperação da estrada, bem como o concerto do bueiro, que se encontra caído há mais de 30 dias. As fotos anexas foram retratam a atual situação da estrada e bueiro.
Ressalto que nesta mesma estrada vicinal caiu uma ponte e foram 11 meses de isolamento e se não fosse os moradores que reconstruiram a ponto a suas próprias custas, certamente até hoje a mesma não teria sido recuperada.
Informo que o trecho de estrado é de apenas 5 km, tendo acesso as margens da Rodovia PA 279, sentido Ourilândia (há 15 km da sede do município).
Ressalto que minhas declaração não tem nenhum cunho politico o que objetivo aqui é apenas ser ouvido e como vi que seu blog tem sido objeto de vários comentários, tanto pela população como por pessoal da prefeitura pode ser que alguem se habilite a resolver este problema.
Sei também que quase metade dos vereadores do município já recebeu algum usuário da citada vicinal para pedir auxilo no sentido de se recuperar tanto a estrada, como o bueiro.
Espero Valter sua compreensão no sentido de fazer uma matéria sobre o assunto.
Se precisar de algum outro esclarecimento estarei a disposição.
Atenciosamente
Cícero Sales
Advogado
Nenhum comentário:
Postar um comentário