Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 11, 2012

Ministério Público nos encalços da ALEPA!


BELÉM: Operação Fukushima faz prisões com Busca e Apreensão de documentos e equipamentos

“Através de análises de documentos aprendidos em operações passadas, com novas investigações e oitivas de testemunhas chegamos à operação Fukushima deflagrada na madrugada desta terça (10)", informou o promotor de justiça Milton Menezes, que coordena o Grupo Especial de Prevenção e Repreensão as Organizações Criminosas (Geproc) do MPE.

“A busca e apreensão com prisão de pessoas foi requerida com base no procedimento investigatório que apura crime de lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos e outras fraudes cometidas em desfavor da coletividade”, desabafou o promotor Arnaldo Célio Azevedo, um dos coordenadores da operação.

Participaram os promotores de justiça do MP, Alcenildo Ribeiro, Arnaldo Azevedo, Domingos Sávio Campos, Harrison Bezerra, José Maria Lima Júnior, Pedro Crispino, Milton Menezes, Nelson Medrado, Firmino Matos e Wilson Brandão, nove delegados do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e mais de 20 policiais militares e civis cumpriram a determinação judicial do Juiz de Direito Pedro Pinheiro Sotero, titular da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares, que resultou na Busca e Apreensão de centenas de documentos, além de computadores, notebooks e pendrives, com prisões de quatro (4) pessoas envolvidas diretamente nas fraudes relativas a convênios firmados pela Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).
______________
Nota: um dia essa gente vem aqui em Parauapebas! E esses Promotores que estão aqui terão que explicar por que nada fizeram!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...