BELÉM: Operação Fukushima faz prisões com Busca e Apreensão de documentos e equipamentos
“Através de análises de documentos aprendidos em operações passadas, com novas investigações e oitivas de testemunhas chegamos à operação Fukushima deflagrada na madrugada desta terça (10)", informou o promotor de justiça Milton Menezes, que coordena o Grupo Especial de Prevenção e Repreensão as Organizações Criminosas (Geproc) do MPE.
Participaram os promotores de justiça do MP, Alcenildo Ribeiro, Arnaldo Azevedo, Domingos Sávio Campos, Harrison Bezerra, José Maria Lima Júnior, Pedro Crispino, Milton Menezes, Nelson Medrado, Firmino Matos e Wilson Brandão, nove delegados do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e mais de 20 policiais militares e civis cumpriram a determinação judicial do Juiz de Direito Pedro Pinheiro Sotero, titular da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares, que resultou na Busca e Apreensão de centenas de documentos, além de computadores, notebooks e pendrives, com prisões de quatro (4) pessoas envolvidas diretamente nas fraudes relativas a convênios firmados pela Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).
______________
Nota: um dia essa gente vem aqui em Parauapebas! E esses Promotores que estão aqui terão que explicar por que nada fizeram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário