Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 02, 2012

MANIFESTAÇÃO DA POPULAÇÃO DE ÁGUA AZUL DO NORTE

Honra-me a cada dia receber comentários sobre a presença do Ministério Público através de seus representantes promotores de justiça, ao município de Água Azul do Norte, após a nossa denuncia nesta nossa revista eletrônica.

Alguns comentários não tenho postado, pelo fato dos mesmos estarem tão carregados de indignação por quem envia, que se utilizam de termos de baixo calão contra o gestor denunciado daquela cidade, o que nós como jornalista não compactuamos, por isso que não publicamos.

Por outro lado, ficamos tristes e preocupados, quando alguns gostariam de se identicarem em suas manifestações, não o fazendo por temor de serem perseguidos e até assassinados conforme declaração de alguns, alegando que conhece muito o município em que vive.

Foi exatamente por esse motivo que este jornalista de 59 anos quando recebeu o convite para se deslocar a este município que segundo comentários, mais parece o tempo do cangaço, que ninguém podia se opor aos aos "barões" dos municípios, depois de buscar informações de pessoas que conhecem a região, fui orientado a não me arriscar a me deslocar daqui da capital do estado até o msmo, sob pena de não retornar com vida.

"Caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém", como diz o dito popular.

Então resolvi fazer a denúncia a todas autoridades do nosso país do que está acontecendo em Água Azul do Norte através deste meu veículo de comunicação que tem prestado relevantes serviços a população do nosso país.

Mas agora diante do que já aconteceu com a presença dos representantes do Ministério Público naquela localidade e a repercurção das denúncias e os cometários feitas aqui neste site, não só no Brasil como no mundo inteiro, me proponho a me deslocar até este município para ouvir pessoalmente ambos os lados envolvidos, como também registrar em fotos as localidades que estão em situações críticas para darmos continuidade a cobertura jornalística que já iniciamos.

Com tanto que quem tiver interesse de me convidar a me fazer presente a Água Azul do Norte, garanta as despesas de minha viagem, hospedagem e alimentação, e no mínimo garantia de proteção da minha integridade física até o meu retorno a Belém.

Não desejo ser herói morto para me transformarem em mártir na minha área profissional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom seria, sr. Desideriio, tê-lo em nossa cidade. Para que poças conhecer um povo hospitalheiro e amigo que aqui se encontra. conhecer uma cidade menina ainda em sua juventude, com uma estrutura em construção. construção essa, feita na administração Renan Lopes Souto,
homem que construiu todas as escolas do municipio, que nunca parou da fazer e manter estradas, já que 80% de nossa população é rural. Água Azul tem cerca de 3.000 km de estradas vicinais, cerca de 900 pontes e bueiros, impossivel de estarem todas na mais perfeita condições. porém, tenho certeza de que todas são trafegáveis, que chova que faça sol. entedemos perfeitamente que o trabalho do Sr. Renan incomode alguns . embora, acho que em vez desse abuso que aqui estão fazendo no seu blog, tivesse sendo feito um plano de trabalho para ser mostrado a populaçao daqui a alguns dias. Pois o povo de Água Azul merece ter um governo que faça o que o sr. Renan fez e está fazendo para bem atender aos seus munícipes. Portanto, Sr. Valter, a sua presença em Ãgua Azul do Norte será bem vinda, não tenha medo. Água Azul não é essa cidade assobrosa, apesar dos acontecidos que ninguem ainda desvendou suas origens. existe um velho ditado que diz: "Planta que não produz frutos, nao recebe pedradas".Essas pedras que estão sendo jogadas ao Sr. Renan, são desacatos polítiqueiros eleitoreiros, pois quem o conhece sabe que é uma pessoa digna e de caráter, não é atoa que está prefeito pela terceira vez.
Venha à Agua Azul e serás bem recebido pode ter certeza disso.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...