Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 24, 2012

DEPUTADOS PARAENSES CONTRA A CPI DO CACHOEIRA


DEPUTADOS FEDERAIS PARAENSES que não assinaram a CPI do Cachoeira, quer dizer, s...Ver mais
‎"Não me preocupa o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King Adotem os seguintes princípios de vida: 
1. A ética, como princípio básico. 
2. A integridade 
3. A responsabilidade 
4. O respeito às leis e regulamentos 
5. O respeito pelo direito do outro 
6. O valor do trabalho 
7. O desejo de superação 
8. A pontualidade
 
A diferença esta no nível de consciência e comprometimento do povo. 
A evolução da consciência e o comprometimento deve constituir-se no objetivo maior do Estado em todos seus níveis de poder. 
 
A educação e a cultura devem plasmar consciências coletivas, estruturadas nos valores eternos da sociedade: ÉTICA MORALIDADE E DECÊNCIA. 
 
Nunca desista, lute sempre, sofra algumas vezes, mas NUNCA DESISTA !!! TRISTE CONSTATAÇÃO O PT o PMDB e os Partidos capachos ao longo do tempo perceberam que o povo brasileiro se comporta como mamada, sendo assim usaram da sua melhor qualidade que é a mentira e passaram a suplantar os conceitos da ética, moralidade e decência. 
O PT o PMDB e os Partidos capachos de hoje, podemos considerar que são realmente os maiores inimigos do Brasil e dos Brasileiros. 
 
O PT o PMDB e os Partidos capachos através de um cachaceiro, baderneiro, vagabundo MENSALEIRO e um coronel cangaceiro MARANHENSE colocaram neste País a esperança de que nossos filhos viverão de BOLSA FAMÍLIA, assim seremos sempre escravos e um povo sofrido, dependentes de esmolas. 
 
VENHA CONOSCO LUTAR POR UM BRASIL DECENTE !!! Chega de IMPUNIDADE !!! POLÍTICOS LADRÕES ATRÁS DAS GRADES !!! UNIDOS SOMOS FORTES !!! DESUNIDOS SOMOS GOZAÇÃO DESTES LADRÕES DE COLARINHOS BRANCOS !!!
 
 Ass. Marcello Reis Fundador Revoltados ON LINE — com Silvia Soares, Dri Guelber, Daniela Anchão Braga, Bruno Toscano Franco, Racquell Narducci, Marcello Reis e Marcos Maher.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...