Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 04, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":

Assim como você companheiro (a) anônimo (a) não quero me identificar, não por medo que algo possa me acontecer, pois moro em Água Azul do Norte a cerca de 30 anos e nao conheço esse lado horroroso que voces estão falando aqui.

Conheço o municipio quase que 100%, assim como conheço o trabalho dos quase 20 anos de trabalho dos administradores que Água azul teve até hoje enquanto municipio.

Se eu tivesse acesso direto ao prefeito ou equipe de governo dele, sugeriria que eles fizessem um documentário das ações realizadas no municipio nesse período, pois falhas com certeza existem.

Pois quem nunca tiver errado em qualquer órgão que seja público ou privado que envie a receita para Água Azul e para o mundo.

Quanto a essas acusações, inclusive a relaçao enviada no "Minha Casa Minha Vida".

Eu pude observar que os nomes foram enviados, porém nem todos aprovados, inclusive parte dos que estão em destaque.

Não estou defendendo A nem B, apenas colocando o meu ponto de vista, assim como os senhores. Porém me entristece ver tantos comentários negativos a respeito de Água Azul, cidade que eu vi nascer, engatinhar e dar seus primeiros passos.

Quanto aos conselhos enviados ao Sr. Valter, que com certeza não conhece a real Água Azul... Parece até que vocês não querem que o mesmo venha a nos conhecer .

Temem que a verdade seja revelada.

Mas há um ditado :" A verdade tarda mas não falha".

Irregularidades tem que ser denunciadas mesmo.

Porém, o que não podemos é falar o que nao temos certeza, ou pegar as nossas falhas e atribuir a outrem.

Desculpe-me Sr. Valter, se estamos fazendo do seu Blog, uma espécie de desabafo de comadres que já não se entendem mais.

OBSERVAÇÃO:

Estamos aqui a serviço de quem deseja se manifestar de forma civilizada independente das revoltas expressas por quem nos envia seus comentário. Já afirmei aqui, que estou a disposição de ouvir pessoalmente todos envolvidos nessa situação constrangedora. Desde que banquem a minha despesa de deslocamento daqui de Belém. A propósito, em nenhum momento estamos tendo a intenção de denegrir a imagem deste município cuja maioria da população é formada de pessoas trabalhadora e ordeira a exemplo da maioria dos demais municípios brasileiros.

Valter Desiderio Barreto.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o cumulo mesmo!

"Quem nunca tiver errado em administração pública"????

Que conversa é essa?

Erros são aqueles que acontecem esporadicamente, por falta de conhecimento, imprudência, equvocos, etc.. etc... E acontecem esporadicamente, quer dizer uma vez ou outra.

Não pode ser confundidos com atos praticados intencionalmente do qual seu praticante se beneficia pessoalmente deles e não acontecem esporaticamente em vez excessão vira regra, ou seja, pratica do dia a dia.

Agora vem esse cidadao dizer que o prefeito comete erros como todo mundo?

Em administração publica ninguem comete erros por falta de inforamção, é pra isso que existe ascessoria jurídica e se não houvesse ainda assim um prefeito tem que no mimino ter dicernimento para saber o que é certo ou errado ou então não serve pra ser prefeito de ninguem.

Outra coisa, até que enfim alguem admite que os nomes foram mesmo indicados para fazer parte do programa minha casa minha vida. Apenas não foi aprovado, Ainda Bem que lá na caixa parece que se erra menos... Mas não custar tentar né, vai que cola?

Outra coisa: acho que o prefeito não precisa fazer lista das obras dele não, nós já as conhecemos de cor e salteado. Tem algumas mesmo, até porque na politica é preciso fazer alguma coisa pra tapear se não não escapa.

É facil para um prefeito fazer listar de obras feitas, infelizmente pra população não é possivel fazer lista das obras que deixaram de ser feita por causa do emprego de dinheiro publico destinado a ajudar parentes. Com certeza estas são bem mais...

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...