Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 01, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "POPULAÇÃO DE ÁGUA AZUL DO NORTE DESABAFA DEPOIS DE...":

fiquei muito indguinada,quando a populaçao escreveu no papel o que estava acontecendo em agua azul como as ruas cortadas e quando a promotora leu ele disse que nao existia nenhuma rua nessas condiçoes mas nos tdos do setor bela vista sabemos que a maioria das ruas nao tem passagem e sao cortadas pelas aguas que passam por elas,a minha mesmo é uma nao se passa nem a pé que dira de moto ou carro,e ele ainda teve a cara de pau de negar,queriamos que a promotora andasse nas ruas para confirmar o que estamos falando.

E queremos agradecer ao vereador Palmeira por sempre nos defender e estar ao nosso lado fazendo o papel que um vereador que tem que realmente fazer nao sendo covarde igual a esses outros que so prometem.


Exemplo um dos cadidatos a prefeito jorge que so tem boca de "VOU RESOLVER".

Muito obrigado por esse espaço,nao nos endenficamos pois sabemos a cidade em moramos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...