De acordo com o comentarista, se a oposição quisesse uma CPI para investigar as ligações de Carlinhos Cachoeira com setores do governo, o PT certamente não permitiria.
De acordo com Alexandre Garcia, se a oposição quisesse uma CPI para investigar simplesmente as ligações de Carlinhos Cachoeira com setores do governo, o PT certamente não permitiria. Agora, está comprometido com a CPI e, como foi visto, quem festejou a conquista de assinaturas para criar a comissão, foram os oposicionistas.
“É incrível o tentacular Carlinhos Cachoeira ao usar o poder de influência e do dinheiro. Até agora apareceram nas gravações, além dos citados, gente do Ministério Público, da Polícia Federal, da Força Nacional, das autarquias federais e, como meio de campo, o ex-sargento de informações da Aeronáutica, o “Dedé”, que está preso e teria muito a contar”, diz o comentarista.
Ainda segundo Garcia, Cachoeira pode dizer muito sobre suas relações, desde que não tenha nada a perder. Ele já perdeu peso, perdeu os cabelos e perdeu a mãe. Se achar que nada mais tem a perder e falar, a nação teria muito a saber”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário