Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 09, 2011

A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS SOFRE COM O DESCASO E INCOMPETÊNCIA DO GESTOR PÚBLICO DO PT DARCI LERMEN

ESSES SÃO OS TRANSPORTES COLETIVOS QUE
TRANSPORTAM A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS...




...ESTE É O MODELO DE TRANSPORTE COLETIVO QUE
AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO A MINERADORA
VALE TRANSPORTAM SEUS FUNCIONÁRIOS.

A população de Parauapebas já não sabe mais o que fazer para se livrar do pior Prefeito que comandou o município desde a sua emancipação em 10 de maio de 1988.

Segundo moradores, o Prefeito Darci José Lermen só não é pior do que o ex-prefeito, ex-deputado estadual e atualmente vereador Faisal Salmen, porque no mandato daquele, ele mandava matar quem fosse de encontro aos seus interesses como foi o caso do ex-vereador JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO que ele encomendou a sua morte porque o mesmo não o satisfez em seus interesses políticos.

Mas de resto, tudo de ruim do Faisal, o Darci José Lermen tem. A incompetência em administrar o bem público chega a deixar a cidade toda fedorenta e com aspecto de abandono. Transportes coletivos não existem, ruas que não possuem se quer calçadas para as pessoas caminharem, obrigando as mesmas a disputarem espaço junto com os carros pelas vias públicas da cidade.

A Câmara de Vereadores da cidade composta por onze membros que ganham cada um mais de CEM MIL REAIS por mês, segundo denúncias na imprensa local e em revista de circulação regional, nada fazem para pelo menos, atenuar o sofrimento dos munícipes.

Apelamos para o Ministério Público Federal, porque o Estadual faz do ouvido mercador, para a Polícia Federal, Ministério da Justiça, e até mesmo o Congresso Nacional, a criarem uma força tarefa para fazerem uma intervenção no nosso município e investigarem as atitudes irresponsáveis que Prefeito e Câmara de Vereadores de Parauapebas têm praticado contra a população do município mais rico em potencial do Brasil.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...