Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 28, 2010

DOS PALCOS DA VIDA PARA O PALCO DO SENHOR JESUS CRISTO

Pastor Ciro Rego Desiderio

Pastor Ciro e sua esposa Rita de Cássia.

A maioria dos seres humanos passa a vida em busca de glórias humanas e sucesso.

Tudo para preencher o vazio que têm dentro de si.

Na verdade, o coração do homem reclama por muitas coisas que o motive a viver aqui neste mundo. Basta olharmos ao nosso redor, que vemos milhares de pessoas correndo atrás de fama, notoriedade, prestígio, riquezas materiais e poder. Depois que consegue, algumas dessas coisas, ainda assim, não se satisfaz, continua em busca de algo que nem ele mesmo sabe o que é. O coração permanece vazio.

Satanás ousado como ele é, ofereceu para Jesus reinos e glórias do mundo. “Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás e só a Ele darás culto”. Mateus 4: 8 a 10.

Foi com esse entendimento de não buscar os “reinos e glórias” do mundo, que o Músico CIRO RÊGO DESIDÉRIO, que quando ainda jovem, tocava em bandas musicais de amigos nos palcos da vida em Salvador, capital do estado da Bahia, sua terra natal, apesar de ser criado em um lar evangélico com seus demais irmãos, tendo grandes oportunidades de tornar-se famoso no mundo artístico pelo seu talento e habilidade em instrumentos musicais, especialmente guitarra e violão, abandonou àquela vida de dedicação a músicas profanas e mundanas, e abraçou o PALCO SAGRADO do Senhor Jesus Cristo não só para louvar o Seu Santo Nome com sua voz e instrumento, como também, para pregar a Palavra de Deus aos pecadores, no ministério que agora representa como Pastor na Igreja Evangélica Emanuel, em Sertãozinho, São Paulo, juntamente com sua esposa, serva do Senhor Jesus Cristo, irmã RITA DE CÁSSIA.

Quando o ser humano tem a verdadeira consciência de que nada neste mundo vale mais do que servir ao Senhor com seus talentos, seus bens e sua própria vida, para no mundo por vir, desfrutar do gozo da salvação eterna, age da maneira que agiu nosso amigo, primo e irmão em Cristo, agora ministro do Evangelho.

“Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna”. Marcos 10:29 e 30.

Que Deus continue fazendo da vida do nosso irmão Ciro, um grande vaso de bênção para levar a mensagem da Santa Palavra de Deus aonde Ele lhe enviar.

Valter Desidério Barreto.

2 comentários:

cirord disse...

obrigado por por suas palavras, esse depoimento realmente faz parte do plano de Deus, antes louvava para as trevas e hoje louva ao meu Jesus Salvador, e oro por todos que estão nas condições que me encontrava antes. Anuciar o evangélho de Cristo é minha Bandeira e estllo de vida que adotei, é muito bom e alegra o coração de Deus, um grande abraço que Deus continue te abençoando sempre, saudaçoes a sua espasa Gina,. Graça e Paz!!

Anônimo disse...

Gloria a Deus realmente o palco de Jesus é bem melhor, maravilha, coisa linda o que Deus faz na vida do homem.
Amado passa no meu blog e deixa um conselho seu, para que vidas sejam edificadas, paz de Cristo.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...