Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 04, 2009

Estande da Vale leva tecnologia para a FAP 2009

Os visitantes também poderão ver a maquete da Estação Conhecimento, novo projeto social que está sendo implantado no município
A Vale mais uma vez inova e traz para a V Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que acontece no período de 5 a 13 de setembro, um estande projetado integralmente dentro do conceito de acessibilidade, facilitada por recursos tecnológicos, como monitores sensíveis ao toque (touchscreen), que são acompanhados por recursos de áudio e leitura em braile. Com isso, o visitante poderá interagir com o conteúdo disponibilizado sobre a Vale e suas empresas, inclusive os portadores de necessidades especiais.
Outra novidade é a exposição de uma maquete da Estação Conhecimento, obra que a Vale irá inaugurar ainda neste ano na APA do Igarapé Gelado. Será a primeira oportunidade que a população terá para conhecer mais um importante projeto da Fundação Vale, em Parauapebas, que será equipado com Centro Educacional, Centro de Referência Tecnológica e Centro de Processamento e Comercialização, além de toda uma estrutura para proporcionar desenvolvimento econômico e social para 144 famílias da comunidade.

O estande contará, ainda, com atrações culturais. Na abertura do evento, neste sábado, dia 5, às 20h30, o grupo de dança Yawara apresentará um espetáculo de ritmos regionais.
Serviço:
Estande da Vale na V Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP)
Data: 5 a 13 de setembro de 2009
Hora: 19h30 às 22h30
Local: Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...