Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 17, 2009

Médico Roger Abdelmassih é preso em São Paulo

Médico Roger em cana

Sequencia de sua prisão

A investigação sobre Abdelmassih veio a público depois de pelo menos 8 pacientes terem prestado depoimento

Médico especialista em reprodução humana, Roger Abdelmassih (arquivo)SÃO PAULO - O médico Roger Abdelmassih, dono de uma das mais famosas clínicas de fertilidade do Brasil, foi preso por volta das 15h desta segunda-feira, 17, por ordem da Justiça. Ela havia sido indiciado por crime sexual em junho.

Pelo menos 50 mulheres prestaram depoimento contra médico
Polícia indicia médico sob acusação de crime sexual
Abdelmassih obtém liminar para saber quem o acusa
Médico afirma que sedativo pode provocar 'comportamento amoroso'
Pacientes e MP contestam médico

O médico é alvo de ação movida pelo Ministério Público por supostos abusos sexuais cometidos contra pacientes. Abdelmassih foi detido ao chegar a sua clínica. Ao ser abordado pela polícia, estava acompanhado pelo motorista. No ato da prisão, se disse surpreso e reafirmou sua inocência.

A investigação da conduta de Abdelmassih veio a público em janeiro, depois de pelo menos oito pacientes terem prestado depoimento ao Ministério Público.

Mais denúncias surgiram desde então. Dezenas de mulheres que passavam por tratamento contra infertilidade na clínica dele o acusam de ter cometido atos libidinosos, como beijar à força e passar as mãos no corpo das pacientes durante atendimentos. Pelo menos um caso de acusação de estupro foi investigado pela polícia.

O médico, que nega todas as acusações, chegou a se defender emitindo nota à imprensa e em uma longa entrevista concedida ao Estado, depois contestada por supostas vítimas e promotores.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...