Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 01, 2009

Barretos e Olímpia ganham Centros de Estudos de Linguas

A partir do segundo semestre letivo, a Diretoria de Ensino de Barretos terá duas novas unidades do Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Secretaria da Educação. As unidades serão instaladas em escolas estaduais de Olímpia e Barretos. Em ambas, será oferecido curso de espanhol gratuito para alunos da rede estadual de ensino matriculados a partir da 6ª série do Ensino Fundamental. Cada unidade vai atender inicialmente cerca de 420 estudantes. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 17 de agosto, quando reinicia o semestre letivo e vão até o dia 31 do mesmo mês. Os interessados devem procurar a secretaria das escolas das 8h às 11h ou das 13h às 17h. As aulas acontecerão nos três períodos (manhã, tarde e noite). Os cursos do CEL têm duração de três anos, divididos em seis semestres.
Terceiro Idioma.
A dirigente Regional de Ensino, Maria Alice, “o Centro de Estudos de Línguas é uma oportunidade para o estudante da rede aprender gratuitamente um terceiro idioma. O alunos se prepara melhor, adquire mais cultura, é um presente para os estudantes”. O programa oferece curso de alemão, japonês, francês, espanhol e italiano. Todos os alunos da rede estadual já têm aulas de inglês na grade curricular. As inscrições serão feitas a partir do próximo dia 17, estendendo-se até o dia 31, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os barretenses farão inscrições na Escola Estadual Doutor Antonio Olympio, na Praça Francisco Barreto, S/N - Centro. Os estudantes de Olímpia devem procurar a Escola Estadual Doutor Antonio Augusto Reis Neves, na Avenida Doutor Andrade e Silva, 925 - Centro.

Fonte: Jornal de Barretos.
Barretos, 01 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...