
Famosos divulgam protesto Fora Sarney pelo Twitter
Que os parlamentares de Brasília nunca foram muito com a cara dos engravatados do "CQC" todo mundo já sabe. Mas daí partir para a violência já é demais, né?
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, na "Veja On-line", o repórter Danilo Gentili, do programa da Band, foi derrubado pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney.
Assim que o Senador chegou, os seguranças derrubaram uma das estrelas do "CQC", que acabou a reportagem no chão. Na saída, os brutamontes ainda distribuíram joelhadas e cotoveladas.
Segundo o colunista, tudo foi filmado e deve ir ao ar na próxima segunda-feira (6).
No "Twitter", Danilo confirmou a informação. "O segurança do Sarney acabou de fazer comigo o que queriam fazer com ele: me derrubou! Apanhei feio!", postou o repórter.
Recentemente José Sarney impediu que os integrantes do programa entrassem no Senado, mas teve que voltar atrás da decisão.
O político está sendo acusado de favorecimento de parentes e amigos. Através de "atos secretos", Sarney teria criado cargos, aumentado salários, e nomeados funcionários sem divulgar na publicação oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário