Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 03, 2009

Barack Obama finalmente fala sobre a morte de Jackson

Jackson e Obama

Uma semana depois da morte de Michael Jackson, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, finalmente se manifestou sobre a perda prematura do astro. "Ele entra para a história como um de nossos maiores artistas", disse, em entrevista para a "Associated Press".
"Eu cresci com sua música", falou Obama, que tem 47 anos, três a menos que Michael. "Eu ainda tenho todas as músicas dele no meu iPod", brincou o presidente.
Apesar do clima descontraído, Obama não deixou de comentar que Michael tinha um lado "trágico e triste em muitos aspectos de sua vida pessoal".
Desde a morte do ídolo na quinta-feira passada (25), o presidente americano não se pronunciou publicamente e oficialmente sobre o ocorrido.
Ao invés disso, Obama enviou uma carta à família de Jackson, cujo conteúdo não foi revelado.
As informações são do site da revista "People.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...