Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 15, 2009

Bronca da produção do Big Brother vaza na internet


Vazou na web um vídeo em que é possível ouvir uma voz da produção do Big Brother Brasil, repreendendo Ana e Naiá. O "aviso" foi um erro da edição de áudio do programa que acabou indo ao ar. A bronca interrompeu uma conversa dos brothers de maneira um tanto grosseira.Os participantes do reality show Max, Milena, Francine, Priscila, Ana, Josiane, Flávio e Naiá (que não aparece, mas é ouvida durante o vídeo) conversam sobre o "monstro" que Priscila precisa pagar e se é preciso ou não entrar com toda a fantasia no confessionário. Priscila está vestida de galinha e tem que "chocar" um ovo em períodos determinados por um piar de pintinhos. A voz surge, primeiro branda, depois mais enérgica e agressiva: "Dona Ana Carolina, esse é um aviso para a senhora e para a Dona Naiá: este alicate não está esterilizado, a Dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate".Os brothers ficaram, por um instante, sem reação se entreolhando de uma forma um pouco constrangida. Nada a respeito da bronca foi dito e a conversa continuou normalmente.Durante o programa deste sábado, Ana fez as unhas dos pés de Naiá. A cena postada no You Tube ocorreu um tempo depois, quando a sister "brincava" com o alicate usado para a execução do pedicuro.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...