Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 20, 2008

JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE CONDICIONAL A VILMA MARTINS.


Justiça concede liberdade condicional a Vilma Martins
O juiz Éder Jorge, da 4ª Vara Criminal de Goiânia, concedeu hoje liberdade condicional a Vilma Martins, segundo informações do Tribunal de Justiça. A ex-empresária foi condenada por seqüestrar duas crianças em maternidades de Brasília e Goiânia. A decisão será comunicada oficialmente a Vilma Martins Costa em uma audiência prevista para a tarde de hoje, no Fórum de Goiânia, onde ela também vai tomar conhecimento das normas que terá que seguir durante a condicional.
Vilma Martins foi condenada a 15 anos e 9 meses pelo rapto de Pedro Rosalino Braule Pinto e Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, quando eles eram bebês, e por falso registro. Em junho ela obteve progressão de regime, passando do semi-aberto para o aberto e, em audiência, comprometeu-se a respeitar uma séria de condições impostas para gozar do benefício, entre elas a de pernoitar na Casa do Albergado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...