Omkari Panwar, uma indiana que diz ter 70 anos de idade, teria se tornado a mulher mais velha do mundo a ter bebês, afirmou ontem a imprensa britânica. Ela e o marido, Charan Singh Pawar, de 77 anos, queriam ter um filho homem e ficaram endividados para pagar o tratamento de fertilização in vitro, mas ela finalmente conseguiu dar à luz um casal de gêmeos. Tanta determinação em ter os bebês vem do fato de que o casal, dono de uma pequena propriedade rural, não tinha um herdeiro do sexo masculino.
Os gêmeos nasceram numa cesariana de emergência realizada num hospital de Muzaffarnagar, sete horas de viagem ao norte de Nova Délhi. Embora tenham nascido um mês antes do tempo e pesem apenas cerca de um quilo, os bebês estão saudáveis, afirmam os médicos do local.
O casal já tem duas filhas e cinco netos. Segundo a família Panwar, o filho recém-nascido poderá se beneficiar de um dote quando casar e poderá cuidar da terra deles. 'Posso morrer feliz, como homem e pai orgulhoso', declarou Charan Singh Panwar.
SEM CERTIDÃO
Como não possui certidão de nascimento, Omkari Panwar estima sua idade com base no principal evento da história indiana no século 20 - a saída dos britânicos do país, em 1947. Como ela tinha nove anos na época, isso quer dizer que ela está com 70 anos de idade agora.
Se a conta estiver mesmo correta, ela venceu a romena Adriana Illiescu, de 66 anos, que teve uma filha em 2005, também via fertilização in vitro. Panwar disse que não sabia do recorde e afirmou que isso 'não me ajuda em nada'. 'Só quero ver meus filhos e cuidar dos meus bebês enquanto conseguir', declarou.
TUDO É FORÇA, SÓ DEUS É PODER. "DEUS SEM MIM CONTINUARÁ SENDO DEUS. EU SEM DEUS NÃO SEREI NADA". DISSE JESUS : ”E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ“. JOÃO 8:32 . TODOS CONTRA A PEDOFILIA, EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL, A CORRUPÇÃO GENERALIZADA NO NOSSO PAÍS, A VIOLÊNCIA CONTRA OS IDOSOS, AS CRIANÇAS E TODOS INDIVÍDUOS INDEPENDENTEMENTE DE SUA IDADE. ACESSE DIARIAMENTE A SUA "REVISTA ELETRÔNICA".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.
Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00. P...
-
Dona de uma fazenda de 200 hectares, Evanete Perez comanda os negócios com organização e criatividade. Ana Dalla Pria Araguari,...
-
Aninha Oliveira sabe, gente... hj eu vou usar o face pra compartilhar algo muito bom com vcs!!! mto, mto bom!!! e se eu conse...
-
"Nosso pai e nossa mãe não podem ser tratados de forma desrespeitosa, sob a pena divina de que sejamos extermina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário