Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 23, 2018

Associação Cultural Urubu do Ver-O-Peso, em Belém, declara apoio ao Deputado Gesmar Costa como pré candidato a deputado estadual



O presidente da Associação Cultural Urubu do Ver-O-Peso em Belém, Jorge Maia, juntamente com tesoureiro da mesma, Andivaldo Correa Farias, estiveram recentemente no gabinete do Deputado Estadual pelo Pará, Gesmar Costa, para dizer-lhe que a entidade que os mesmos dirigem como membros da diretoria, estará ao lado do parlamentar nestas eleições gerais de 2018, marcando presença em apoio a sua candidatura ao Parlamento Paraense, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado do Pará, durante o seu mandato como membro da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. 

"A nossa entidade decidiu apoiar o deputado Gesmar Costa nessas eleições de 2018, porque entendemos que ele representa a nova geração de políticos brasileiros comprometidos com a ética na política partidária, seriedade, e responsabilidade com a coisa pública, e principalmente, sua dedicação e esforços para ajudar a resolver as demandas sociais junto as comunidades do nosso Estado", afirma o presidente Jorge Maia. 


Texto e foto do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...