Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 01, 2018

Que Deus nos conceda muitos anos de amor !

Meu amor Gina Miuki Mikawa Barreto, hoje estamos de parabéns e celebrando mais um ano de união. 

Feliz aniversário de casamento para nós dois amor da minha vida !
Foi diante de Deus que prometemos amor e fidelidade e é diante d'Ele que todos os dias honramos nossas promessas e esta linda união por Ele abençoada.

Com você do meu lado a vida é apaixonante, e não existem obstáculos impossíveis de ultrapassar. 

A Deus agradeço a bênção que recebi no dia em que conheci você e em nossos corações nasceu a chama do amor mais puro e sincero há 09 anos.
Que nosso caminho seja longo e maravilhoso, e que a cada novo dia vivido juntos renovemos os bons sentimentos em nossos corações.

Que Deus nos conceda muitos anos de vida compartilhada, e que entre nós sempre haja harmonia, amizade, companheirismo e amor, como até agora. 

Eu te amo muito mulher da minha vida, meu presente de Deus !

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam". CANTARES 8: 7.

"Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR". PROVÉRBIOS 18: 22.





Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...