Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 09, 2014

Renato Oliveira Cardoso. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeitura investe em mais qualidade de vida para ...":

Parabéns prefeito Valmir pelo ações benéfica que você vem realizando na nossa cidade para melhorar a qualidade de vida dos moradores ! 

Não tem bom sem defeito, e só se joga pedra em árvore que dá fruto, as pessoas que andam lhe criticando e lhe acusando é porque não tem o que fazer e muitas delas é porque perderam seus cargos que ocupavam nos governos passado e não se conformam com o seu desempenho como o melhor prefeito que a nossa cidade já teve nesses 26 anos de emancipada e sabem que você vai comandar a nossa cidade por mais quatro anos, porque no rítimo que você está indo trabalhando muito para o desenvolvimento do nosso município sua reeleição é garantida em 2016. 

Votei em você em 2012, minha família também, e vamos votar de novo em você em 2016. 

Lhe desejo muito sucesso no comando da nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...