Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 08, 2014

Professora é espancada por mãe de aluno na frente da diretora de escola

Filha da agressora discutiu com professora, que a colocou para fora da aula.
Caso aconteceu em São Vicente, SP. Mãe fez ameaças pelo Facebook.

 

LG Rodrigues Do G1 Santos
Professora foi agredida por mãe de aluna em escola de São Vicente, SP (Foto: LG Rodrigues / G1)Professora foi agredida por mãe de aluna em escola de São Vicente, SP (Foto: LG Rodrigues/G1)
 
 
Uma professora de Educação Física foi agredida pela mãe de uma aluna nesta terça-feira (7) em uma escola em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

A vítima, que prefere não se identificar, diz que deu uma bronca nos estudantes da 4ª série após eles terem se machucado durante uma partida de handebol. 

A jovem, filha da agressora, começou a discutir com a docente, que a colocou para fora da aula. 

Minutos mais tarde, a mãe da aluna fez ameaças pelo Facebook, foi até a unidade e a agrediu na frente da diretora da escola.

De acordo com a professora, minutos após ela discutir com a estudante, uma postagem feita pela mãe da menina surgiu em sua página no Facebook. 

Na internet, a agressora dizia que a docente teria praticado bullying contra a menina. “Ela falava que eu tinha xingado a filha dela de ‘gorda e maldita’ e que não ia deixar isso barato. 

Fiz um 'print' da página e fui avisar a minha diretora sobre a postagem. 

Quando entrei na sala da direção, a mãe já estava lá, falando com as diretoras. 

Aproveitei e fui me apresentar para a mãe, até para esclarecer tudo. 

Nessa hora, ela começou a me agredir, pegou um porta-lápis e bateu na minha cabeça. 

Eu fiquei zonza e caí no chão, então ela começou a me bater e me chutar”, afirma.
Professora agredida diz que não consegue mexer os dedos (Foto: LG Rodrigues / G1) 
Professora agredida diz que não consegue mexer os dedos (Foto: LG Rodrigues/G1)
 
 
Após as agressões começarem, as diretoras tentaram separar as duas. “Depois disso, os funcionários colocaram ela para fora. 

Ela ainda pegou uma pedra e tentou entrar na escola novamente, mas foi embora me xingando e fazendo ameaças. 

Acredito que a menina possa ter dito para ela que eu a xinguei, logo após tê-la expulsado da aula, mas é um absurdo, professor nenhum pode falar isso”, diz.

A professora trabalha na instituição desde janeiro. 

Ela diz que ensina Educação Física desde 2006 em cidades da Baixada Santista e que a aluna não era problemática. “A menina é um amor, não dá trabalho, só foi infeliz em querer bater boca comigo, por isso a coloquei para fora da sala de aula”, explica.

A professora chorou ao relembrar a agressão e diz que não sabe se voltará a dar aulas. 

Ela teve que tomar pontos na cabeça, devido às pancadas que recebeu com o porta-lápis. 

Também sofreu arranhões nos dois braços, além de não conseguir mexer os dedos da mão direita. Ela irá se apresentar no Instituto Médico Legal (IML) de Santos nesta quarta-feira (8). 

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente, que investigará o crime. 

Uma manifestação, em defesa da professora agredida, será realizada por alunos da escola.
Mãe de aluna arranhou o braço de professora em São Vicente (Foto: LG Rodrigues / G1) 
Mãe de aluna arranhou o braço de professora em São Vicente (Foto: LG Rodrigues/G1)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...