Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 22, 2014

Prefeito Valmir Mariano é prestigiado até no facebook



Um comentário:

Fernanda Silva disse...

Parabéns prefeito Valmir pelos comentários no facebook a respeito de sua atuação como o melhor e mais competente prefeito que já passou por Parauapebas ! E o mais importante que a maioria quase que absoluta dos comentários vem da população de Parauapebas, diferente dessas páginas criadas por servidores de sua administração para elogiarem as atividades de seus próprios colegas e eles mesmos "curtem" como se eles tivessem trabalhando de graça para sua administração. Eles precisam saber que são subordinados a sua pessoa como patrão deles. Não estou desmerecendo nenhum deles, apenas estou mostrando que o trabalho que qualquer servidor público realiza, é obrigação dele, e não favor que está prestando a população.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...