Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Delegada da Polícia Civil do Pará, publica nota de repúdio a atitude de Delegado da 'DECRIF'

Foto/Arquivo/Delegada Rosalina


A atuante e conhecida por seu trabalho sério e transparente Delegada da Polícia Civil Rosalina Arraes, lotada na Seccional de São Brás e Central de Flagrantes, publicou uma nota de Repúdio em seu Facebook contra a atitude do Delegado Marcos Vinicius da DECRIF - Divisão de Crimes Funcionais.

Segundo a Delegada, ele invadiu sua sala no momento em que ouvia uma senhora chamada de "Raimunda" que segundo a Delegada faz parte de uma quadrilha que frauda o seguro defeso, e com ela teria sido encontrado mais de R$ 21.0000 e 41 Cartões do Bolsa Família e Cartão Cidadão, ela seria de Baião.

Leia a Nota de Repúdio da Delegada:
MEU REPÚDIO A DECRIF.

“Estou disposta a procurar meus direitos e pedir providências contra o DPC MARCOS VINICIUS (DECRIF), O QUAL NA TARDE DE 03.12.13, POR VOLTA DAS 14h, invadiu minha sala com policiais armados com metralhadoras, investigando denúncia daquela pilantra, que frauda a previdência social, estava eu interrogando a pilantra quando ali chegaram. 


Para o bem deles eu pensei que era uma visita de rotina, os tratei bem e passei o que estava acontecendo, quando foram embora é q fiquei sabendo a real situação, sentindo-me injustiçada, estuprada profissionalmente, traída.

O que eles foram fazer lá, era dá flagrante de uma suposta extorsão, atitude irresponsável, arbitrária, temos q fazer alguma coisa, é por isso que todos os policiais estão receosos de serem alvos de mentiras infundadas, esses policiais da Corregedoria que pune exemplarmente pelos excessos cometidos durante o estressante trabalho policial, ainda que seja na prisão de marginais, COMETEM ABUSOS E EXCESSOS CONTRA POLICIAIS, tratando-nos como bandidos fôssemos, ou seja, colocando bons e maus policiais na mesma " sacola " dando a ideia de que todo policial é bandido , quem deveria fazer cumprir a lei a descumpre.

E digo novamente DPC MARCOS VINICIUS , ME RESPEITA.

Respondo na Corregedoria por exigir respeito dos usuários, quando querem me desrespeitar , mas por extorsão NÃO.

ME RESPEITEM.

Estou só agora comentando porque estava me sentindo mal com essa nojenta e desrespeitosa atitude.

E pergunto o porquê da bandida ter o número da DECRIF????

NÃO PODERIA SER INVESTIGADO TAMBÉM?

Afinal é uma bandida.”

Ainda indignada a Delegada nos relatou:

"Mas estou feliz o juiz decretou a prisão da bandida e ainda coloquei mais um artigo por denunciação caluniosa, só falta eu denunciar a Corregedoria por abuso e tentar atrapalhar meu trabalho querendo aparecer às minhas custa." disse a delegada.


"já pensou ser presa sem saber e quando acordasse estava no Anastácio, nem quero pensar, estou revoltada." completou.

Rosalina prometeu levar o ocorrido ao conhecimento do Sindicato dos Delegados nesta sexta-feira 06/12.

Com a Palavra o Amigo e Secretário de Segurança Pública do Estado Dr. Luiz Fernandes.







Rosalina Arraes Estou revoltada, muito revoltada mesma, deveria é ter dado voz de prisão a eles, por tentarem obstruir meu trabalho.
Godinho Moraes Parabéns Delegada, comungo de sua atitude e queria ter essa coragem de dizer umas verdades a alguns bandidos travestidos de polícia.
Ocione Gui palhaçada......bota quente Rosinha!!!
Jorge Novais Qual é o Órgão que apura as arbitrariedades da Corregedoria.
Rosalina Arraes Vou no Ministério Público
Helaine Alves Helaine Vc esta certissima em procurar seus direitos.
Nonato Veras Vamos lá mana. exija desses irresponsáveis uma reparação.Afinal eles saíram com o rabinho entre as pernas por não terem encontrado nada do que eles haviam combinado com a meliante.
Adriao Ricardo Verdade delegada, concordo com a injusta atitude de certos policias que tratam as pessoas com modos grosseiros e que na verdade cometem infrações grave como de costume, as vzs esses ja cometeram coisas piores, e por decisão de um e outro incompetente que se acha no cargo superior, escala esses canalhas la. ja to saturado de tanta injustiça. sem Comentário. desculpe...boa noite.
Joao Salvino Neto Não refresque! represente se for o caso, pois só assim a respeitarão. Não é porque estou na DECRIF, que tudo posso. Há um limite e maneira correta de se investigar qualquer tipo de denúncia.
Alcy Diniz Diniz LEVE AO CONHECIMENTO DO MP.
Jose Furtado Faça isso delegada. Eles deveriam chamar a tenção dos policiais que escoltaram o ex- prefeito de Tomé-açu. porque aquilo não parecia uma prisão e sim uma escolta. O homem nem algemado foi. parecia que estavam fazendo a proteção dele. preso tem que ser algemado e aquele ex-prefeito não estava.
Izaias Padilha é de lamentar tão situação. Quantas e quantas injustiças já foram cometidas com nossos companheiros e agora com a senhora que tenho a maior admiração. Primeiro eles prendem colocam atrás das grades, tratam você como lixo e quando sai na mídia ai ki é pior pois jogam na lama seu nome e o da sua família...é vergonhoso...
Izaias Padilha dão mais credito na palavra de uma bandida de alguém que deve pra justiça do que credito pra um agente de segurança publica.
Izaias Padilha BEM VINDOS AO BRASIL..ONDE É O CERTO É O ERRADO E O ERRADO É O CERTO....
Luciana Silveira VC tem o apoio de seus colegas da seccional amiga, não deixe isso ficar barato, a ação do delegado da DECRIF foi vergonhosa.
Jose Neto INFELIZMENTE É O QUE LEVANTA O IBOPE DOS NOTICIARIOS E GARANTE GARGO DE CHEFIA É SACANEAR COM POLICIAS, ONDE VAMOS CHEGAR
Yolanda Aurora Marçal Galvão Amiga Rosalina Arraes concordo em gênero, numero e grau, tome tudo as providencias necessárias se teve seus direitos violentados e desrespeitados. Bjs
Domingos Fernandes Junior Cadê que eles puniram aquele que pegaram com 3 palmos de r...no traseiro, e que tá lá dando uma de bacana.
Márcia Araújo Oh minha querida..
Nem sei o que te falar, pois palavras não amenizam a dor da injustiça..e sei q és uma mulher de fé e muita oração.
Que o Senhor acalme teu coração. 'Graça e Paz'
Rosana Cordovil Receba o meu apoio e solidariedade, amiga Rosalina Arraes!!! Também respondi durante um ano no CNMP por conta de denúncia infundada!!! Deus é mais e está no comando sempre, amiga!!!Bjs.
Ludimila Pimenta Essa falta da confiança e de respeito dentro da instituição eh o que nos enfraquece. Qualquer vagabundo tem moral para nós denegrir. Isso não pode continuar, enquanto não nós respeitarem com instituição continuaremos nesse purgatorio
Jose Benjor Amiga, sou solidário a Você. pugne por seus direitos
Amaury Silveira Conheço a Rosalina, desde quando ela chegou na Polícia. Eu já estava na reportagem há mais de dez anos e conhecia tudo dentro da Força.
Amaury Silveira Rosalina sempre se comportou com seriedade na instituição, sendo amiga dos colegas, rigorosa na aplicação da Lei e simpática com a imprensa. Quando passou a delegada, maior ainda ficou seu emprenho.
Amaury Silveira Não tenho, ao longo desses anos, nenhum registro de irregularidades funcionais dessa excelente profissional.
Amaury Silveira Expresso aqui, minha solidariedade para com ela.
Amaury Silveira O policial deve ser cauteloso, investigativo e acima de tudo, educado. O trato do doutor da Decrif com a Rosalina, precisa ser entendido como excesso e indelicado. Puxão de orelha nele!
Santiago Junior Tuca PALHAÇADA !!! Quem conhece seu trabalho, e este delegado com toda certeza não conhece, sabe que vc não pertence a este esquema.
Luzenilda Barroso TENS A MINHA SOLIDARIEDADE...PROCURE SEUS DIREITOS...
Ana Noemi Silva Teixeira Sou solidária a você, nos conhecemos a mais de 30 anos, nos respeitem!
Rosamalena Abreu É isso ai, mas é a prática desse delegado, lamentável, mas uma vez, mas ele pensa que vai ficar pra sempre na Corregedoria.
Luciano Rodrigues PALHAÇADA!!!! SÓ FAZEM MERDA
Moises Veras Veras manda brasa nesse patife ele deve ser da mesma laia da bandida afinal ela tem o telefone dele !
Marco Catete Pacheco Pacheco Dra. isso é uma vergonha praticado contra a senhora, pelo pouco que eu conheço a Sra. VExa.. e uma das melhores delegadas do Brasil, e sabe o que se chama isso que queriam fazer com V.Sa., INVEJA, pois a sua competencia imcomoda e o seu profissionalismo corroi por dentro as pessoas que não conseguem ser autenticas de moral.
Adriao Ricardo Queria saber uma coisa? DECRIF fiscaliza, faz e acontece.......E QUEM FISCALIZA a DECRIF?
Maycon Tuma um absurdo isso!
João Arruda ISSO MOSTRA O DESPREPARO INTERNO DA INSTITUIÇÃO !!!! MANTENHA-SE CALMA ROSALINA AS COISAS SEMPRE TEM DOIS LADOS E A VERDADE APARECE !!!! BOA E ABENÇOADA SEXTA FEIRA !!!! DEUS NO COMANDO !!!!
Godinho Moraes O telefone celular da criminosa deve ter sido apreendido, aí vai se saber com quem ela se comunicou, de repente o escalão foi mais alto.
Josias Veras Prezada Delegada por isso que o Brasil está nessa condição de troca de valores, Direitos Humanos pra bandidos, políticos corrutos elaborando Leis pra se beneficiarem, Delegados Corruptos e imorais, onde fazem parte de esquemas sórdidos. DECRIF pra que? ...Nos sabemos de sua conduta ilibada. Vamos que vamos. O mal se auto destroi. Esse dELEGADO é mais um daqueles que sabemos seus intuitos profissionais. Fica com DEUS!!
Ana Indira Vaz Rosalina Arraes tenha meu total apoio e peço que venha até o Sindelp para adotarmos as medidas jurídicas necessárias.
Izabel Almeida Lacerda e outras 24 pessoas curtiram isso.

Jose BenjorCreio em Você, minha amiga
há 5 horas via celular · Curtir · 1

Godinho MoraesEssa equipe da DECRIF sabe quem é quem, os que ficaram milionários são conhecidos, esses que tem que ser investigados. Acorda DECRIF.
há 5 horas · Curtir · 1

Paulino Negraojá trabalhei e conheço, faça o certo Dra. não se importe com Decrif. esse pessoal k ganham dinheiro fácil, é o nosso dinheiro, eles não trabalham!
há 4 horas · Curtir

Givanildo Santos SantosConheço de perto esse delegado, pois tbm tentou me encriminar por questôes políticas, pois , ele se diz honesto por não aceitar propina, mas usa seus poder de corregedor para satisfazer a vontade de politicos e empresários, ou seja, prevaricando e abusando de sua função o que não deixa de ser desvio de função também.
há 2 horas · Curtir

Givanildo Santos Santossempre fez de tudo para ter posiçãoem suacarreira, mesmo que para isso tenha que prejudicar bons funcionários, nunca esteve a frente de uma operação policial e nem tão pouco sabe investigar que é uma de suas atribuição.
há ± 1 hora · Curtir

Givanildo Santos Santosdesejo a vc dpc rosalina minha solidariedade e estou disponível para testemunhar a seu favor, os abusos praticado por esse delegado incopetente no exercício de suafunção. A sra tem que representar contra ele no MP, para eles tomarem providências.
há ± 1 hora · Curtir

Anderson Luiz Oliveira LimaTive a honra e hoje tenho a gratidão de ter trabalhado como você e conheço muito bem sua dignidade e honestidade. Espero que este episódio não fique impune, pois é seu nome que está em jogo. Parabéns pela sua coragem e conte comigo sempre que precisar....
há ± 1 hora · Curtir

Rildo Jastes Seja firme delegada
 
Rosalina Arraes ..relendo as suas mensagens q compartilho, esta é a mais edificante e oportuna p este seu momento
Eu tenho lágrimas,decepções, lutas e tristezas...
Mas sabe de uma coisa?
Eu tenho sorrisos, tenho alegrias e vitórias, eu tenho uma força só minha que não me deixa pensar em desistir.
Eu tenho uma fé inabalável e uma esperança imortal.
Eu tenho a certeza de que o meu amanhã será de sol e de um lindo arco-íris.
A vida não tem sido fácil, mas se fosse não teria graça, porque sem lutas não existem vitória
 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...