Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 12, 2013

Humildade para agradecer

CARO AMIGO VALTER DESIDÉRIO,
MUITO OBRIGADO PELA HONRA DA SUA PRESENÇA NO NOSSO EVENTO E PELA DIVULGAÇÃO NO SEU CONCEITUADO BLOG.
PS: POR GENTILEZA CONFIRME O RECEBIMENTO DESTE EMAIL.

Com surpresa recebi do presidente do Partido Social Liberal-PSL, Bacharel em Direito Roberto Sales, a mensagem de agradecimento acima enviada para o meu e-mail. 

Este simples gesto é típico de pessoas educadas, humildes e nobres, independentemente de seu grau de cultura. 

Por que digo que recebi com surpresa essa mensagem ? 

É exatamente pelo fato de tal atitude ser muito rara no mundo de hoje, por parte de pessoas que de alguma forma, se sente grata por algum favor, por pequeno, ou insignificativo que aos olhos de milhares de pessoas sejam. 

Eu é quem deveria ter agradecido pelo privilégio de ter recebido o convite do Presidente de uma nova agremiação política partidária, que faria seu primeiro Encontro no "Plenarinho" da Câmara de Vereadores, com o objetivo de passar informações importantes de interesse de quem se fez presente.

Diferentemente daqueles que foram candidatos a vereadores nas eleições de 2012 e que por achar que eu estaria dando um pouco da minha contribuição para que os mesmos lograssem êxito em suas pretensões de assumirem uma das 15 cadeiras daquela Casa de Leis, realizei algum trabalho de marketing e mídia para vários que se diziam meus "amigos" postando no meu blog e na página do meu face, e após os resultados das eleições, nenhum deles se dirigiram a minha pessoa para agradecer-me pelo pouco que fiz por eles. 

Se o que fiz não foi suficiente para garantir a eleição dos mesmos provocando tal reação de insatisfação, não tive culpa nenhuma, na próxima eleição é só se prepararem financeiramente, como os que foram eleitos na sua grande maioria fizeram, que com certeza a cadeira de vereador já estará garantida.


Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...