Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 08, 2013

Antônio Marcos Veloso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS "FICHAS SUJAS" DE PARAUAPEBAS NO SEU JUBILEU DE...":


Por que será que a imprensa do Pará não cobra da justiça satisfação sobre a situação desses meliantes que roubaram milhões de clientes dos diversos bancos no Brasil inteiro ? 

Será que essa quadrilha de bandidos condenados pela Justiça Federal que vive em Parauapebas está pagando para a imprensa não os incomodarem com matérias retratando seus roubos ? 

É muito estranho esses anos de silêncio tanto da imprensa paraense como da justiça federal a respeito dessa quadrilha que ganhou as páginas de jornais do Brasil inteiro definindo-a como a maior quadrilha de ladrões virtuais que nasceu no município onde a Vale explora a maior jazida de minério de ferro do mundo. 

A sociedade merece uma satisfação tanto da imprensa como da justiça federal que condenou esses marginais a cadeia em que ficou a situação de cada um dos condenados se estão presos e em que presídio. 

Quanto mais demorar a manifestação da imprensa paraense assim também da justiça em dar uma satisfação a respeito do destino dessa quadrilha, não só a sociedade paraense como a do Brasil inteiro, todos nós iremos pensar que tanto um como o outro recebeu muito dinheiro para abafar esse assalto em conta corrente de clientes dos diversos bancos, vítimas desse canalhas que devem pagar na cadeia os danos praticados contra cidadãos de bem. 

Justiça paraense acorda ! 

Imprensa paraense desperta desta tua omissão em cobrar providências das autoridades brasileiras contra esses bandidos covardes que prejudicou muitos pais e mães de família roubando suas economias que pareciam estarem seguras nos bancos saqueados por esses "FICHAS SUJAS" DE PARAUAPEBAS, DO PARÁ E DO BRASIL".

Antônio Marcos Veloso. 


Bairro Sacramenta, Belém.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...