Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 07, 2012

Vereador ADELSON confirma candidatura a prefeito e sente-se fortalecido no PDT e junto ao povo de Parauapebas

                                         
Vereador Adelson diz que candidatura teve crescimento 
substancial, segundo pesquisas, e tem apoio total do PDT


O Sol do Carajás publica comentário do vereador ADELSON:
"Pra começar minha candidatura não é apenas uma vontade minha, e sim do PDT, temos 20 pré-candidato a vereador que por unanimidade apoiam abertamente o meu nome, como de igual forma o diretório municipal e estadual.

O pré- candidato Horácio, nunca teve este apoio só você percebeu a pujança dele. 

Além do mais a tolerância do Deputado Giovanni Queiroz se deve a delicadeza no trato como o Deputado procede em seus atos. O Deputado, teve conhecimento de uma pesquisa com 1000 amostra e relatou na presença do Horácio, que seu nome não apareceu em nenhum momento. Pra felicidade do PDT meu nome (Adelson) tem apresentado um crescimento substancial, o que fortalece o projeto da candidatura. 

Horácio é uma boa pessoa, trabalhador e um pai de família respeitável e eu sempre reconheci isto nele, como candidato o único problema é que ele se apresentou tarde e isto explica os motivos do mesmo não receber o reconhecimento do partido e tão pouco nas pesquisas. 
Recomendo, confirmar estas informações jutos aos presidentes do partido municipal JB(José Maria Benevides) e do estadual Deputado Giovane Queiroz.

Aproveito o ensejo e lhe convido para o lançamento de minha candidatura em nível estadual, em Belém no dia 08/06 a parti da 9h no auditório da assembleia, bem como vir a fazer parte de nossa caminhada - pois reconheço seu potencial e suas legitimas indignações." 

Atenciosamente,
José Adelson Fernandes Silva
Pré-Candidato a prefeito PDT

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...