Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 14, 2010

INSTITUTO AÇO BRASIL PROMOVE SEMINÁRIO PARA JORNALISTAS.

Colegas Jornalistas do Sul do Pará.

Presidente do IABr e Vice da SINOBRAS e equipe.

Presidente do Instituto Aço Brasil fazendo anotações


Jornalista Valter e dupla de repórteres da TV Cultura de Belém.

Equipe da SINOBRAS em apoio ao seminário.

Presidente do Instituto Aço Brasil IABr e o Vice da SINOBRAS

Ian Correia - Vice-Presidente da SINOBRAS.

Foto registro dos participantes do seminário.


Marco Polo de Mello Lopes - Presidente Executivo do IABr

Foi com muita honra e satisfação que este blogueiro participou no último dia 12 do mês corrente, do Seminário sobre a INDÚSTRIA DO AÇO para Jornalistas, promovido pelo Instituto Aço Brasil, no auditório da siderúrgica Sinobras, no Distrito Industrial de Marabá estado do Pará.
Com certeza todos que tiveram o privilégio de participar deste tão importante evento aprenderam muito sobre a importância do aço na vida de cada cidadão, não só brasileiro, como do mundo inteiro, pois o mesmo está presente em quase tudo que é utilizado por cada um de nós. Presentes estavam os principais responsáveis pelo seminário. MARCO POLO DE MELLO LOPES, Presidente Executivo do Instituto Aço Brasil, cuja séde é no Rio de Janeiro, e parte do seu staf do corpo administrativo, e o Vice-Presidente da SINOBRAS, IAN CORREIA. O seminário teve seu início as 9:30 da manhã do dia 12, encerrando-se as 19 horas, com pequenos intervalos para os Coffe Breaks e almoço e visitas às dependências da usina Sinobras. Posteriormente faremos uma matéria mais detalhada sobre o que aprendemos no seminário, da importância da produção de aço no Brasil por empresas comprometidas com o progresso do nosso pais, respeitando o meio ambiente numa convivência harmoniosa com a natureza, a exemplo do que faz a Usina Sinobras, grande referência de competência e responsabilidade social, ambiental e sustentabilidade econômica do nosso país. Quero deixar registrado aqui, meus agradecimentos pelo honroso convite do Instituto Aço Brasil para participar desse tão importante conclave, patrocinando nosso deslocamento de Belém a Marabá por via área ida e volta, como também hospedagem e alimentação e o transbordo entre aeroporto e hotel. Um agradecimento muito especial a competente equipe da Assessoria de Comunicação do Instituto Aço Brasil no Rio de Janeiro, que cuidou de forma eficiente não só de nossas inscrições como do nosso deslocamento com envio de passagens aéreas até Marabá e a nossa recepção até o prédio do auditório da Sinobras naquele município. Nossos agradecimentos, são extensivos também, a equipe de apoio da Usina Sinobras que nos proporcionou uma excelente recepção inclusive nas visitas aos setores da usina.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...