Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 01, 2009

Repórter do "CQC" é agredido por seguranças de Sarney

Danilo Gentili

Famosos divulgam protesto Fora Sarney pelo Twitter

Que os parlamentares de Brasília nunca foram muito com a cara dos engravatados do "CQC" todo mundo já sabe. Mas daí partir para a violência já é demais, né?
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, na "Veja On-line", o repórter Danilo Gentili, do programa da Band, foi derrubado pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney.
Assim que o Senador chegou, os seguranças derrubaram uma das estrelas do "CQC", que acabou a reportagem no chão. Na saída, os brutamontes ainda distribuíram joelhadas e cotoveladas.
Segundo o colunista, tudo foi filmado e deve ir ao ar na próxima segunda-feira (6).
No "Twitter", Danilo confirmou a informação. "O segurança do Sarney acabou de fazer comigo o que queriam fazer com ele: me derrubou! Apanhei feio!", postou o repórter.
Recentemente José Sarney impediu que os integrantes do programa entrassem no Senado, mas teve que voltar atrás da decisão.
O político está sendo acusado de favorecimento de parentes e amigos. Através de "atos secretos", Sarney teria criado cargos, aumentado salários, e nomeados funcionários sem divulgar na publicação oficial.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...