Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 03, 2009

Barack Obama finalmente fala sobre a morte de Jackson

Jackson e Obama

Uma semana depois da morte de Michael Jackson, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, finalmente se manifestou sobre a perda prematura do astro. "Ele entra para a história como um de nossos maiores artistas", disse, em entrevista para a "Associated Press".
"Eu cresci com sua música", falou Obama, que tem 47 anos, três a menos que Michael. "Eu ainda tenho todas as músicas dele no meu iPod", brincou o presidente.
Apesar do clima descontraído, Obama não deixou de comentar que Michael tinha um lado "trágico e triste em muitos aspectos de sua vida pessoal".
Desde a morte do ídolo na quinta-feira passada (25), o presidente americano não se pronunciou publicamente e oficialmente sobre o ocorrido.
Ao invés disso, Obama enviou uma carta à família de Jackson, cujo conteúdo não foi revelado.
As informações são do site da revista "People.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...