Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 29, 2008

A LEI DO BARULHO É QUE IMPERA

A lei do barulho é que impera

Eis aí um serviço que honra o nome que tem. Você liga para reclamar e do outro lado da linha, o mais absoluto silêncio. Vivemos numa cidade onde não se respeita a privacidade e nem tampouco o credo religioso. Quando queremos reclamar de uma igreja ou programação religiosa é fácil, rápido e prático: chegam viaturas, policiais, o Dema e o escambau. Mas, se é de uma festa, não tem pessoal para realizar o serviço. Aí, valha-nos quem?

Não existe plantão para este serviço nos finais de semana quando ocorrem estas festas? Ou ele é específico para igreja evangélicas e reuniões religiosas quaisquer? Os donos de aparelhagens são imunes à lei do silêncio ou no final de semana a população fica surda? Qualquer cidadão comum pode aumentar o som em sua residência ou somente estes supercidadãos é que pagam os impostos que movimentam a nossa cidade e o Estado?

Queremos um final de semana tranquilo, para junto com nossas famílias louvar ao nosso Deus independentemente da forma, mas com os nossos direitos respeitados. Afinal, se todos gostassem das festas e dançarás de final de semana, ninguém choraria a morte de seus parentes por estarem no mesmo barco, logo, também mortos.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...