Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Parauapebas agora tem sistema de transporte coletivo oficial com acessibilidade para cadeirantes


Finalmente depois de mais de 25 anos de emancipação política e administrativa do município de Parauapebas, agora sua população já pode contar com sistema de transporte coletivo oficial. 

Mais um compromisso de campanha do então "Velhote" 55, cumprido. 

Graças a ousadia e a vontade de cumprir com seus compromissos de campanha eleitoral em 2012, que depois de uma importante parceria da Prefeitura Municipal de Parauapebas na pessoa do seu gestor Valmir Queiroz Mariano e o Banco da Amazônia, Basa, foi possível modernizar o sistema de transporte coletivo junto a Cooperativa de transporte Central Transportando Vidas, adquirindo 100 unidades desses transportes modernos, com acessibilidade para portadores de deficiência física, como cadeirantes. 

Agora a população de Parauapebas conta com dois sistemas de transporte coletivo circulando pela cidade.

O oficial, e o alternativo propriamente dito, que são as Vans, que continuam circulando na cidade, disputando passageiros com os modernos ônibus que têm sob o comando dos mesmos, motoristas e cobradores altamente capacitados e treinados para atenderem bem, aos seus usuários, principalmente os idosos crianças a estudantes. 

O prefeito fez a sua parte em modernizar o sistema de transporte coletivo do município tão cobrado pela população. 

Agora compete a população, principal beneficiária desses transportes coletivo, contribuir para a preservação dos mesmos, evitando danificar suas poltronas, caso presencie algum vândalo agindo dessa forma, denuncie ao cobrador, ao condutor do mesmo para que o responsável pela danificação de um bem de grande utilidade como é o transporte coletivo, seja punido e responsabilizado na forma da lei, por tal ação criminosa. 

Parabenizamos o governo Valmir Queiroz Mariano, o Basa e a Cooperativa "Transportando Vidas", por essa grande parceria que teve como único objetivo, oferecer transporte de qualidade para a população parauapebense.

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...