Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 04, 2019

Tiririca é reeleito deputado federal em SP com 445 mil votos


Ueslei Marcelino / Reuters.

Após voltar atrás no jejum da política, o candidato a deputado federal Tiririca (PR-SP) foi reeleito com 445.521 mil votos, cerca de 2,15% do total, para o seu terceiro mandato. 


Em São Paulo, 95% das urnas já foram apuradas.


Além dele, nomes como Eduardo Bolsonaro (PSL), Joice Hasselmann (PSL), Celso Russomano (PRB) e Kim Kataguiri (DEM) também foram eleitos.


Tiririca havia desistido da candidatura no fim de 2017 por se dizer "decepcionado com a Câmara", mas desistiu da desistência e, em agosto, se lançou oficialmente na disputa do pleito com um adendo: quer voltar às tribunas para poder disputar a presidência em 2022.


Um dos objetivos da campanha do humorista Francisco Everardo Oliveira Silva era ser eleito "com a maior quantidade de votos da história do país". 


Nas eleições de 2010, ele foi o deputado mais votado do país, com mais de 1,3 milhão de votos. 


Em 2014, o deputado ficou com a segunda posição entre os candidatos mais votado, com 1 milhão de votos.


COMENTÁRIO:


Por isso mesmo que o nosso país está na merda que tá !

Indivíduos como esse humorista, que se sentindo ultrapassado no mercado do humor, resolveu não arriscar na profissão que exercia, voltando atrás, para prosseguir na mais nova profissão que abraçou, porque esta, é a que vai lhe garantir para o resto de sua vida, vantagens nunca alcançada na sua antiga profissão. 

Prova disso, é o exército de humoristas no Brasil que depois de "aposentados" sobrevivem das "esmolas" de seus colegas que ainda têm compaixão deles. 

Realmente, a profissão "Político" no Brasil, é a mais cobiçada pelos espertalhões que usam o povo para lhes dá o emprego mais rentoso da nossa nação sem precisar de nenhuma qualificação acadêmica.


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 04 de agosto de 2019. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...