Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Água: conhecimento para gestão


Nenhum texto alternativo automático disponível. 
Neste cenário lindo, a Turma 09 encerrou o curso “Gestão de Recursos Hídricos: Metodologias de Participação Social”, na tarde de ontem (30). 

Para 2015 estão previstas seis turmas desta capacitação que é voltada para membros de comitês de bacias hidrográficas.

Minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, realizou um feito inédito no Brasil e no mundo, no ano de 2014 no município de Parauapebas, como servidora pública contratada, quando atuou na autarquia Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, setor ligado a Prefeitura Municipal de Parauapebas, como Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental deste órgão responsável pelo abastecimento de água tratada para os munícipes e tratamento de esgoto, que foi a conclusão de 15 cursos de Recursos Hídricos, promovidos pela ANA - Agência Nacional das Águas, setor ligado ao Ministério do Meio Ambiente, a longa distância via internet, cuja conclusão dos referidos cursos foi uma aula presencial em Florianópolis durante uma semana, em equipe formada por participantes de vários estados brasileiros, ela, a Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, sendo a única representante do estado do Pará. 


Queremos registrar aqui, que esse feito inédito no Brasil e mundo, de conclusão de 15 cursos em 12 meses por uma mulher que cumpria uma jornada de trabalho de 08 horas de segunda a sexta feira, muitas vezes tendo que fazer horas extras sábado e domingo sem nenhum acréscimo no seu salário, e tendo que cuidar do seu lar e esposo, ainda não foi registrado no Guines Book, livro dos recordes.


Registramos ainda, que a representante do Pará, foi a única que conseguira concluir os 15 cursos pela ANA. 


COMENTÁRIOS:


João Lucas Medeiros ache o guim 2m

Gina Miuki Mikawa Barreto Foi maravilhoso o Curso presencial.
Henrique Pereira da Silva Boa turma de Gestão de Recursos Hídricos.

Valter Desiderio Barreto
Barretos, São Paulo, 07 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...