Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 08, 2018

PT lança pré-candidatura de Lula à presidência da República em MG

Resultado de imagem para PT lança pré-candidatura de Lula à presidência da República em MG

O expresidente está preso há dois meses em Curitiba. Dilma Rousseff e o governador Fernando Pimentel participaram do ato. 


Por G1 MG, Belo Horizonte

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou nesta sexta-feira (8) a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. 
O ato foi realizado em um hotel de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 Resultado de imagem para PT lança pré-candidatura de Lula à presidência da República em MG
O lançamento contou com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, de senadores, deputados e de governadores do partido, entre eles o de Minas Gerais Fernando Pimentel. 
Militantes do PT e de movimentos sociais também participaram do evento. 
 
O ex-presidente está preso há dois meses em Curitiba.  
Em janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região condenou Lula a doze anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. 
 
Com a condenação em segunda instância, Lula deve ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa - o que pode impedir sua candidatura à presidência.
 
O ex-presidente apresentou recursos da condenação ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...