Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 22, 2018

Mulher relata ter sido estuprada enquanto dormia ao lado do marido em Janaúba

 

Vítima, de 59 anos, disse ter percebido quando foi tocada, mas pensou que era o marido; cerca de 15 minutos após o início do estupro, ela estranhou a agressividade e gritou.


Por G1 Grande Minas

Uma mulher de 59 anos foi estuprada nesta segunda-feira (21) em Janaúba, no Norte de Minas. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher relatou que dormia e, por volta das 4h, percebeu que estava sendo tocada por alguém, mas pensou que era o marido, que dormia ao lado. 

O crime foi registrado no Bairro Algodões. 

 

Ainda segundo os relatos da vítima, cerca de 15 minutos depois do início do estupro, ela estranhou a agressividade do ato sexual. 

No registro policial consta ainda que a vítima gritou para que o homem parasse, mas ele se negou e então ela gritou ainda mais alto.

 

O marido dela acordou e percebeu ação. 
A mulher e o marido também contaram aos policiais que o criminoso tentou continuar o ato ameaçando-os de morte, mas os dois começaram a gritar e o autor fugiu, e até a manhã desta terça-feira (22) não foi identificado. 
No boletim consta ainda que a mulher foi orientada a procurar atendimento médico, mas ela afirmou não estar machucada e recusou o atendimento.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...