Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 10, 2018

Avó de 95 anos é detida em Miami por bater em neta de 46 com chinelo

Hattie Reynolds chamou a polícia porque neta se recusava a sair de sua cama, mas foi detida porque admitiu agressão. Após passar noite na cadeia, ela foi liberada porque familiar não quis prestar queixa.

Por Agencia EFE
Hattie Reynolds, de 95 anos, em foto divulgada pelo gabinete do xerife do condado de Volusia, em 5 de maio (Foto: Volusia County Sherriff's via AP)

Hattie Reynolds, de 95 anos, em foto divulgada pelo gabinete do xerife do condado de Volusia, em 5 de maio (Foto: Volusia County Sherriff's via AP).
 
Uma mulher de 95 anos foi detida em Daytona Beach, no norte de Miami, por bater em uma de suas netas, de 46, com um chinelo após acusá-la de ser preguiçosa.
 
Hattie Reynolds chamou à polícia para se queixar de que sua neta, Janeen Williams, estava deitada na sua cama e se recusava a sair. 
No entanto, os agentes foram obrigados a detê-la por violência doméstica depois de a idosa ter admitido a agressão com o chinelo.

"Não tenho que pagar pelo ar-condicionado ligado o tempo todo para que ela fique no quarto", disse Reynolds aos agentes, de acordo com o jornal "The Daytona Beach News". 
 
O chefe de polícia de Daytona Beach, Craig Capri, disse que a idosa não era uma ameaça, mas que era preciso seguir a lei. 
 
"A violência doméstica é uma ofensa muito grave. 
As mãos dos agentes estão atadas", disse Capri. 
 
A idosa ficou uma noite na cadeia e foi libertada depois de a neta ter afirmado que não prestará queixa contra ela.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...