Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 19, 2018

Marielle Franco iniciou militância após perder amiga vítima de bala perdida


Resultado de imagem para Marielle Franco iniciou militância após perder amiga vítima de bala perdida

Edição do dia 18/03/2018
18/03/2018 21h41.

A quinta vereadora mais votada do Rio de Janeiro foi da Comissão de Direitos Humanos e de Defesa das Mulheres.

Marielle Franco se formou em Sociologia e fez mestrado. 

Entrou na militância pelos direitos humanos após perder uma amiga vítima de bala perdida. 

A vereadora foi da Comissão de Direitos Humanos e também da Comissão de Defesa das Mulheres. 

Batalhou pro mais casas de parto no Rio de Janeiro e denunciava a violência policial.



Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.   

Luciana 
 
Desculpem a sinceridade. Mesmo ela militando por causas policiais, MESMO SE FOSSE VERDADE...não é mais nobre do quem um POLICIAL HONESTO QUE DEU A VIDA PARA NOS PROTEGER..... A questão é que o mesmo preconceito que os "defensores de direitos humanos" estão sentindo agora....QUALQUER POLICIAL E FAMILIARES SOFREM COTIDIANAMENTE. E convenhamos, é UMA Marielle para cada 150 policiais....né ?!?!?!?!

  • Leonardo Faria

    Renato, você deveria pesquisar um pouco sobre o trabalho dela e tirar suas próprias conclusões. Tenho certeza que muitas famílias de policiais e pessoas desassistidas concordam com Dirceu.


    Renato

    Leonardo, toda perda é inestimável, ela foi vítima de algo que, infelizmente, é comum em nosso país... entretanto a vida dela não é mais importante que a do motorista ou de outras pessoas que também foram vítimas de violência... essa é a minha opinião...

    Édino Hermes

    Acho que só falta beatificar ela, impressionante o que a Globo tá fazendo, tentar transformá-la numa martir, madre Tereza, o que mais??? lamentável. 
    Leonardo Faria
    Antonyy, ativistas de causas nobres tem que ser valorizados mesmo. Ela lutava por um país melhor pra todos. Precisa ser valorizada


    Renato
    Leonardo, toda vida é igual e tem o mesmo valor... o que passar disso é hipocrisia...

    Ruth Ferreira
    GLOBO, VAMOS MUDAR DE ASSUNTO. CENTENAS DE BRASILEIROS GENTE BOA, MORREM TODOS OS DIAS.

    Carlos Brum
    Infelizmente, pelos comentários, parece que regredimos, não somos assassinos, mas concordamos com seus atos em determinadas circunstâncias, a monstruosidade dessas atitudes são preocupantes, pensem bem, se ainda são capazes, ou deixem os outros pensarem por vocês. A política interessa aos políticos, a bondade deveria interessar a todos nós.

    Justiceiro

    Que os assassinos da vereadora do PSOL sejam tratados com dignidade e respeito! Ao invés de serem presos, sejam reintegrados a sociedade, pois a cadeia não reeduca ninguém e eles são apenas seres humanos, vítimas da sociedade opressora e sem Oportunidade! Vítimas do afeto capitalista!

    Jhony Simon

    Defensora de bandidos, foi morta por bandidos!

    Everton Amante

    Tanta reportagem só para mudar de assunto! !!! Só quero saber do Luladrao. ...e aí vai em cana ou não? ??

    Rafael Coelho

    Eu sinceramente acredito ser uma enorme perda para a sociedade, assim como foram os demais 30 mil mortos em crimes violentos no último ano, ou então os 40 vereadores ou prefeitos que também foram assassinados no ultimo ano. O que eu acho ridículo, são as matérias extremamente sensacionalistas, literalmente para desviar de outros temas. Colocar uma orquestra com um fundo musical triste no começo do fantástico... Faça-me o favor né. Mas enfim, é como estão dizendo, ironicamente defende bandido e é morta por eles. Triste.

    Leonardo Faria
     
    Ela não defendia bandidos, defendia quem sofria de violência. Ela fez muito por muitas famílias desses 30 mil mortos, inclusive famílias de policiais. Tem tanta informação disponível. Depoimentos de policiais e famílias de policiais desmentindo essa coisa de defender bandido. Não fique espalhando inverdades sobre uma pessoa que só queria o melhor pra sociedade.



    Renato
     
    O motorista foi efeito colateral...

Valter Barreto



A Globo trabalha com personagens fictícios, está precisando sempre de promover personagens da vida real, seja ele vivo ou morto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...