Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 17, 2017

Ministério Eclesiástico Virtual: Ministro do Evangelho Valter Desiderio Barreto

O casal Valter e Gina Barreto são Igrejas vivas do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
"Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor". JOÃO 10: 16.
 
 
"Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. 
 
 
Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
 
 
E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele". I CORÍNTIOS 9: 22 e 23.
 
 
Com essas duas referências bíblicas acima, justifico a minha decisão de me tornar um "Pastor virtual", criando o GRUPO MINISTRO DO EVANGELHO VALTER DESIDERIO BARRETO, na página do Facebook, para transmitir o Evangelho de Jesus Cristo a muitas pessoas que frequentam as redes sociais, e que ainda não foram alcançadas pela mensagem salvadora do Evangelho que é o poder de Deus para a salvação de todos àqueles que Nele crê. 
 
 
Este nosso ministério não tem nenhuma pretensão de criar mais uma religião ou denominação para concorrer ou competir com as inúmeras que já existem no Brasil e no mundo, competindo entre si com seus suntuosos templos que denominam de "Igrejas", para vê quem consegue mais convencer pessoas para se tornarem adeptas de seus grupos religiosos. 
 
 
Ao contrário dessa prática milenar de homens e mulheres fazerem proselitismo usando a Bíblia Sagrada com interesses pessoais, criando segmentos religiosos com doutrinas e dogmas completamente fora dos contextos bíblicos, que na maioria das vezes manipulam e alienam pessoas com "lavagem cerebral", distanciando as mesmas com suas doutrinas particulares e equivocadas da verdadeira doutrina de Jesus Cristo, nossa intenção é exatamente levar a Palavra de Deus de forma despretensiosa ao maior número de pessoas possível onde quer que elas se encontrem, sem exigir ou cobrar delas a obrigatoriedade de tornarem-se minhas "seguidoras", mas seguidoras exclusivamente de Jesus Cristo através de mudança de comportamento, ações, e atitudes por influência do Espírito Santo em suas vidas, assumindo a identidade de verdadeira "Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo", como Ele mesmo no ensina através das Escrituras Sagradas no Evangelho de Mateus, capítulo 16, versos 18 e 19.
 
 
"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus". MATEUS 16: 18 e 19.
 
 
Jesus Cristo edificou a sua Igreja foi em seres humanos e não em templos, casas, prédios construídos por mãos de homens aqui na terra.
 
 
A verdadeira Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo, são todas as pessoas que se convertem a Ele, e passa pelo processo de regeneração, nascendo de novo da Água e do Espírito Santo, tornando-se nova criatura.
 
 
Jesus instrui Nicodemos acerca do novo nascimento.
 
 
"E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
 
 
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
 
 
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
 
 
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? 
 
 
Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
 
 
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus". JOÃO 3: 1 a 5.
 
 
QUEM SE CONVERTE AO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SE TRANSFORMA EM NOVA CRIATURA.
 
 
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17.
 
 
QUEM SE CONVERTE A JESUS CRISTO SE TORNA TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. 
 
 
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?".  I CORÍNTIOS 6: 19.
 
 
A IGREJA VIVA DE DEUS É O SEU EDIFÍCIO.

"Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus". I CORÍNTIOS 3: 9.
 
 
AS VERDADEIRAS IGREJAS DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SE REÚNEM É NAS CASAS DOS IRMÃOS.
 
 
"Saudai também a igreja que está em sua casa". ROMANOS 16: 5.
 
 
"E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa": FILEMOM 1: 2.
 
 
"As igrejas da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente no Senhor Áqüila e Priscila, com a igreja que está em sua casa". I CORÍNTIOS 16: 19.
 
 
Que Deus possa abençoar a todos que acabaram de ler esta mensagem e que Ele mesmo através do Espírito Santo possa abrir a mente de cada um para entender e discernir o que leu.
 
 
Valter Desiderio Barreto, Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ministro do Evangelho desde 20 de agosto de 1978.
 
 
O que é proselitismo:
 
O proselitismo é o intento, zelo, diligência, empenho ativista de converter uma ou várias pessoas a uma determinada causa, ideia ou religião (proselitismo religioso).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...