Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 15, 2017

Rosangela Vieira Magalhães. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REGULAMENTO PARA O PRÊMIO NACIONAL “EDUCADORA ESTE...":



Boa noite amigo Jornalista e Comendador Valter Desiderio Barreto ! 

Gostaria de indicar o nome da advogada Irenildes Soares Barata daqui da nossa cidade Parauapebas para receber esse magnífico Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges pelos serviços que ela tem prestado a população de Paruapebas não só como advogada que exerceu o cargo de defensora pública do nosso município, mas como a primeira diretora da Escola de 1º e 2º Graus General Euclydes Figueiredo na década de 80, tendo um papel muito importante frente aos garimpeiros na época que eles resolveram destruir prédios públicos do nosso município quando ainda era uma pequena vila pertencente a Marabá, e a nossa querida pioneira Irenildes convenceu aos garimpeiros que não destruíssem a única instituição de ensino pública de nossa cidade, e eles atendeu o pedido dela, sendo o único prédio que ficou em pé foi o desse colégio e o prédio do antigo SESP.

Como uma questão de gratidão e de justiça pelos feitos dela em prol de nossa cidade, gostaria de homenageá-la indicando-lhe para receber esse Prêmio a nível nacional.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...