Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 28, 2016

Nutriplus Alimentação







A Nutriplus é uma empresa de capital 100% nacional especializada na terceirização da alimentação escolar e educação nutricional.

Com mais de 30 anos no mercado, a empresa possui know-how e estrutura para oferecer cardápios balanceados compostos de produtos da mais alta qualidade.

A Nutriplus é uma das maiores empresas de alimentação da América Latina e foi pioneira na terceirização da alimentação escolar no Brasil.

Atualmente, a empresa conta com mais de 5 mil colaboradores e atende às escolas de cinco estados brasileiros, além do Chile, Paraguai e Uruguai.

Com frota própria e centros de distribuição localizados em diversas regiões, a Nutriplus Alimentação garante a entrega de 2 milhões de refeições por dia em mais de 2 mil unidades de alimentação e nutrição no Brasil e no exterior. 

As refeições são planejadas por nutricionistas que acompanham todo o processo de preparo da alimentação, desde a seleção dos ingredientes até a entrega final da refeição para o aluno.

Vantagens da Terceirização da Alimentação Escolar

Conheça os benefícios alcançados com a alimentação escolar terceirizada:

 
Dedicação exclusiva do diretor à proposta pedagógica da escola, uma vez que não necessita se preocupar em administrar o preparo da alimentação dos alunos

Garantia dos direitos do aluno: alimentos saudáveis, acesso à informação e contato direto com os profissionais que preparam a alimentação escolar

Economia de recursos: o custo-benefício do sistema torna a sua adoção muito mais barata, pois as administrações não arcam com a maior parte do custo.


Garantia da Qualidade: todos os pratos servidos trazem produtos “in natura”, comprados de produtores locais ou regionais.


Equipe treinada e capacitada: o trabalho é realizado por profissionais selecionados, habilitados e especializados.


Cardápio flexível: permite a introdução ou modificação dos cardápios a qualquer momento, visto que a aquisição é feita diretamente com os fornecedores.


Fomento à agricultura familiar e à geração de emprego e renda: aquisição de gêneros alimentícios diretamente do empreendedor familiar rural e de insumos de pequenos fornecedores e cooperativas que não têm condições de participar de licitações.


Combate ao desperdício: As quantidades e os ingredientes são definidos a partir do cardápio, o que evita o estoque de produtos. A utilização é fiscalizada por nutricionistas e pela prestação de contas feita pela empresa.


Atendimento aos alunos com necessidades especiais: inclusão de dietas individuais para atender os estudantes que têm restrições a certos alimentos.

10º


Educação Nutricional: desenvolvimento de projetos de educação nutricional que visam melhorar os hábitos alimentares em crianças e adolescentes. 
 As crianças e adolescentes devem ser estimulados constantemente a ter uma alimentação saudável. 

Um meio eficaz é a orientação sobre a importância dos alimentos para que as próprias crianças tenham condições de fazer suas escolhas alimentares adequadas. 

Ao assumir a alimentação escolar de uma rede de ensino, a Nutriplus assume também o compromisso de promover a saúde e a melhoria da qualidade de vida daqueles que usufruem dos seus serviços através do programa de Educação Nutricional desenvolvido pela empresa, que objetiva amparar cada vez mais os seus clientes na formação de hábitos alimentares saudáveis e na prevenção do desenvolvimento de doenças crônicas. 

A Nutriplus oferece também treinamento adequado aos professores para que transmitam conceitos sobre nutrição de maneira eficaz para seus alunos. 
Além disso, a empresa proporciona infraestrutura completa para que estes profissionais possam realizar suas atividades de maneira efetiva e dinâmica.
 

Nutriplus assume alimentação escolar em Salvador/BA

 











Uma Empresa do Grupo JLJ

Certificação + ISO 9001

Nutriplus Alimentação Rua Novik, 221 – Bloco B
Distrito Industrial, Salto/SP, Brasil.
55 (11) 4602.9300 / 4602.7200
www.nutriplus.ind.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...