Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 27, 2016

NASA descobre a 'Mão de Deus' no espaço profundo


A descoberta foi apelidada de 'Mão de Deus' pelo cientistas porque as partículas da estrela criaram raios-X na forma de uma grande mão

© Reprodução/Twitter NASA
Tech explosão estelar 06:08 - 26/10/16 POR Notícias Ao Minuto
 

Com a ajuda de telescópios e outros equipamentos espaciais, os cientistas da NASA descobriram a 17.000 anos-luz de distância da Terra a poderosa explosão de uma estrela que formou uma enorme nuvem no formato de uma mão humana.

Segundo relata o jornal Express, os cientistas apelidaram a descoberta de "Mão de Deus" e sugeriram que, após a explosão, as partículas da estrela começaram a interagir com o campo magnético, criando raios-X na forma de uma grande mão.

Agora, investiga-se se a enorme mão se formou mesmo como resultado da explosão estrelar ou se é apenas uma ilusão de ótica.

Além disso, a equipe do NuStar [telescópio de espectroscopia de gama nuclear, na sigla em inglês] espera que a Mão de Deus a ajude a descobrir mais detalhes sobre o fenômeno dos buracos negros e o modo como eles "crescem e interagem com as galáxias".

Com informações do Sputnik Brasil.

COMENTÁRIO: 

Esta mão "misteriosa", pode ser a mão de Deus mesmo, enviando um recado para os moradores da terra, a semelhança do que Ele enviou para o rei Belsazar, no Livro de Daniel. 

"O banquete do rei Belsazar"

"O REI Belsazar deu um grande banquete a mil dos seus senhores, e bebeu vinho na presença dos mil.

Havendo Belsazar provado o vinho, mandou trazer os vasos de ouro e de prata, que Nabucodonosor, seu pai, tinha tirado do templo que estava em Jerusalém, para que bebessem neles o rei, os seus príncipes, as suas mulheres e concubinas.

Então trouxeram os vasos de ouro, que foram tirados do templo da casa de Deus, que estava em Jerusalém, e beberam neles o rei, os seus príncipes, as suas mulheres e concubinas.

Beberam o vinho, e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira, e de pedra.

Na mesma hora apareceram uns dedos de mão de homem, e escreviam, defronte do castiçal, na caiadura da parede do palácio real; e o rei via a parte da mão que estava escrevendo.

Mudou-se então o semblante do rei, e os seus pensamentos o turbaram; as juntas dos seus lombos se relaxaram, e os seus joelhos batiam um no outro.

E gritou o rei com força, que se introduzissem os astrólogos, os caldeus e os adivinhadores; e falou o rei, dizendo aos sábios de Babilônia: Qualquer que ler este escrito, e me declarar a sua interpretação, será vestido de púrpura, e trará uma cadeia de ouro ao pescoço e, no reino, será o terceiro governante.

Então entraram todos os sábios do rei; mas não puderam ler o escrito, nem fazer saber ao rei a sua interpretação.

Então o rei Belsazar perturbou-se muito, e mudou-se-lhe o semblante; e os seus senhores estavam sobressaltados.

A rainha, por causa das palavras do rei e dos seus senhores, entrou na casa do banquete, e respondeu, dizendo: Ó rei, vive para sempre! Não te perturbem os teus pensamentos, nem se mude o teu semblante.

Há no teu reino um homem, no qual há o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, o rei, o constituiu mestre dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores;
Porquanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e conhecimento, e entendimento, interpretando sonhos e explicando enigmas, e resolvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Beltessazar". 
DANIEL 5: 1 a 12.

A conclusão dessa história está no capitulo 5 de Daniel.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...