Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quinta-feira, outubro 27, 2016

Bel nunca fez nada por Parauapebas, que poderá perder aeroporto para a VALE


Sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bel Mesquita (PMDB)
Bel Mesquita foi Secretária Nacional do Ministério do Turismo, mas Parauapebas nada recebeu de sua gestão. Pelo contrário, quando na secretaria do Ministério do Turismo assistiu de camarote o processo de entrega do Aeroporto de "Carajás" para a VALE.

O cidadão de Parauapebas se quiser viajar para outras regiões do país precisa ir para Marabá, enfrentar as estradas "da Ana Júlia", estradas da morte, gastar com hospedagem, correr riscos de assaltos, enquanto em "Carajás" temos um aeroporto com toda infra-estrutura, mas que é esvaziado, pois a VALE o quer apenas para seu uso. 

BEL no Ministério do Turismo, caso tivesse lembrado de Parauapebas, poderia ter desenvolvido ações junto a VALE e companhias aéreas para restabelecer os vôos no Aeroporto de "Carajás". BEL nada fez! Nenhum projeto, nenhuma parceria. Bel entrou e saiu do Ministério e Parauapebas só era lembrada em períodos eleitorais. Começava a se falar em eleição, a moça aparecia na cidade. 

Por esse descaso de BEL com a cidade, que já lhe deu todas as oportunidades que alguém pode merecer, é que a cada eleição BEL tem menos votos e vem desempenhando um papel ainda menor na política local. Dessa vez, dizem que ela será a VICE do Coutinho-PT, um franco sinal de decadência eleitoral e de liderança. 
_______________________
Nota: aliás, cadê a ação da Procuradoria Municipal que alterou o nome do Aeroporto de "Carajás" para Aeroporto de Parauapebas, cadê? Que BEL fez? Ela podia e muito ter ajudado a por o nome de Parauapebas, mas ela nem lembra, a não ser nas eleições!

Nenhum comentário: