Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 27, 2016

Temer quer usar decisão em SP para continuar elegível

Temer foi condenado ao pagamento de multa por ter feito doação eleitoral acima do limite permitido por lei em 2014 e teve que pagar R$ 80 mil de multa

© Reuters
Política defesa 05:40 - 26/09/16 POR Notícias Ao Minuto
 
Uma decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo sobre a disputa municipal em Louveira, no interior do Estado, poderá ser usada pela defesa do presidente Michel Temer, para evitar que ele fique inelegível em 2018.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o candidato a prefeito, Julliano Gasparini (PV) foi condenado ao pagamento de multa por ter feito doação eleitoral acima do limite permitido por lei em 2010.

Temer enfrentou a mesma acusação por doações realizadas em 2014 e teve que pagar R$ 80 mil de multa.

Lei da Ficha Limpa

A Lei da Ficha Limpa determina que pessoas físicas e dirigentes de pessoas jurídicas responsáveis por doações consideradas ilegais pela Justiça Eleitoral fiquem inelegíveis por oito anos.

Fonte : POR Notícias Ao Minuto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...