Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 11, 2016

Recordar é viver: BT FAZ ENTREGA DE TROFÉU “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA".




Para refrescar a memória das pessoas que acompanham a minha trajetória de vida neste município que ajudei a construir como um dos pioneiros que chegou em março de 1984, prestando relevantes serviços na área da educação, como o primeiro professor de curso superior nas cadeiras de Psicologia, Sociologia e Filosofia para os três cursos de Nível Médio, antigo 2º Grau, no Colégio Estadual de 1º e 2º Graus General Euclydes Figueiredo, tendo como sua Diretora a distinta advogada Irenildes Soares Barata, que continua na ativa, hoje dedicando-se na área do Direito como uma das mais competente advogada deste município, estou repetindo essa matéria que relembra um dos primeiros troféus que criei em nome do nosso Blog, com o objetivo de prestigiar pessoas do nosso município que desenvolvem suas atividades tão importante para o crescimento, desenvolvimento, e o progresso do mesmo, ao longo dos seus 28 anos de emancipação política e administrativa. 

Vale ressaltar, que nesse tipo de evento e nem nos outros que já realizamos, não foi cobrado nenhum centavo dos seus participantes, todos foram realizados sem nenhum ônus para quem deles participaram. 

Não imaginava eu, o que o futuro me reservava nessa minha atitude de enaltecer e prestigiar pessoas que se destacam na comunidade, no desenvolvimento de suas atividades, sem auferir para mim, nenhum retorno material e financeiro,  quando hoje eu sou um dos moradores deste município que coleciona o maior número de troféus e títulos a nível nacional, internacional e municipal,  através de instituições sediadas na capital do Estado de São Paulo e do Poder Legislativo Municipal de Parauapebas. 

Vamos a história do nosso troféu "GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA". 
 


Foi no último dia 16 do mês em curso (abril), que o jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, contemplou representantes dos diversos segmentos do setor público e privado de Parauapebas, com o troféu “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA já na sua segunda edição, em comemoração ao seu quarto ano de fundação, completado” no dia 26 de março do corrente ano.


HISTÓRIA DO JORNAL


O jornal Boca no Trombone do Estado do Pará surgiu de uma necessidade de se atender uma linha editorial mais audaciosa e destemida na região norte do Brasil. 


Começou como um panfleto, com o decorrer do tempo, transformou-se no que é hoje.


A HISTÓRIA DO TROFÉU “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA”.

O troféu foi criado sob a inspiração do SEBRAE que criou o “Gente que faz”. 


No terceiro ano de aniversário do BT, lançamos o troféu acima aludido, em comemoração à fundação do nosso quinzenário mais polêmico do Estado do Pará. 


Para que a escolha dos representantes dos diversos segmentos fosse da forma mais democrática possível, envolvemos a comunidade parauapebense usando um critério inédito e inusitado no Brasil que é o sistema de MALA DIRETA onde relacionamos diversos segmentos profissionais existentes no município distribuindo em seguida três mil correspondências em toda a cidade dando um prazo de três meses para a devolução das mesmas devidamente preenchidas. 

Texto e imagens do Jornalista e Comendador, servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Igreja viva do Senhor Deus Todo Poderoso, Valter Desiderio Barreto. 
































































































































































































Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...