Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

terça-feira, setembro 13, 2016

Parauapebas: Darci é alvo de investigação. Prefeito manda no MST, cooptando lideranças com presentes, decidindo onde ocorrerá invasões

Domingo, 26 de agosto de 2012




DARCI é alvo de investigação de poderoso órgão da imprensa nacional. 
No leque de “malinações” do prefeito tem contratos milionários com consultorias jurídicas (PAZINATO) e contábeis (CONTAS CONSULT), com organizações de interesses sociais na área da saúde, aquisição de imóveis pela prefeitura por valores estratosféricos, vínculos nada republicanos com membros do MST, inclusive a suspeita que o prefeito seria proprietário de terra de reforma agrária, cuja lote seria vizinho ao lote de importante liderança do MST na região. 
Também, suspeita-se que o prefeito teria adquirido um hotel na cidade paradisíaca de Porto Seguro-BA, para presentear uma de suas “novas amantes”, que seria uma ex-sem terra, estima que apenas nessa aquisição o prefeito teria desembolsado mais de R$ 5 milhões.

Impressiona o enquadramento que DARCI fez do MST em Parauapebas e região, o movimento, como o próprio prefeito faz questão de esnobar, “come em suas mãos”!


Fonte: Blog Sol do Carajás

Nenhum comentário: