Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 02, 2016

Casal 20: PAZINATO e DARCI



Quarta-feira, 1 de junho de 2011


Vamos ao que interessa e sem "achismos". 
Por que DARCI não demonstra claramente quais as atuações jurídicas e técnicas do escritório do Pazinato em favor de Parauapebas?  

Diz Darci que tem dinheiro em conta e que Parauapebas é a única Prefeitura que conseguiu vitórias contra a VALE? 
Será que o dinheiro em juízo que Darci fala não é aquele  percentual que a VALE recolhia a uma conta do Banco do Brasil em virtude de ser avalista do empréstimo para financiamento de obras no governo Chico das Cortinas? 
Será? 
Um percentual que com o aumento da produção e do preço do minério de ferro tornou os valores retidos pela VALE muito alto e que a justiça deveria liberar a movimentação dos recursos pela prefeitura, se já não o fez e Darci os torrou. 
De qualquer forma essa demanda estar nas mãos da Procuradoria Municipal. 

A maior defensora de contratos sem licitação para advogados é a OAB e não poderia ser diferente, a OAB é o órgão que representa os advogados, ainda mais advogado de R$ 160 milhões. 
Perguntar a OAB se uma prefeitura pode contratar um advogado sem licitação é no mínimo ingenuidade, pela obviedade da resposta, só um idiota acreditaria numa resposta negativa. 
O valor jurídico desse aval da OAB é zero.

Quanto ao Procurador Municipal que assinou o parecer favorável para a contratação do Pazinato é problema  dele, na verdade ele estará ao lado de DARCI e MARGALHO na parte passiva de uma Ação Popular ou quem sabe, oxalá, uma Ação Civil Pública.

Quanto a acreditar que as contas de Parauapebas são prestadas de forma impecáveis também é de uma ingenuidade sem precedentes. 
O que temos é impunidade e falta de fiscalização. 
É só folhear as peças orçamentárias de Parauapebas, aprovadas na Câmara  para os anos de 2008, 2009 e 2010, que se constatará erros grosseiros. 
Não é por outro motivo que essas contas vivem escondidas e ninguém tem acesso, contrariando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

No Brasil já tivemos mais de 600 prefeitos cassados, todos tem defensores, por mais desastrado e desonestos que sejam! 
De forma que é normal que Darci tenha os seus, mesmo na blogosfera. 

Agora, há poucos dias tivemos vice-prefeito de Campinas-SP preso, mais uns dias para trás tivemos quase todos os vereadores, prefeito e vice prefeito de Dourados-MS presos, todos no mesmo delito:  fraude à lei de licitações na contratação de escritórios de consultoria.

Darci precisará de bons defensores, não de puxa sacos ou de tomadores de cafezinho!

Temos todos os tipos de bobagens dos defensores e tomadores de cafezinho do Darci, tem um jornalista de Marabá que fantasiou que Darci derrubou o Agnelli e por isso este o denunciou, outro diz que Darci antes de contratar perguntou a OAB se podia contratar um advogado (sério...rrsrsrsr), mas o que importa mesmo é vermos o que realmente o Pazinato fez para merecer R$ 160 milhões, quase  a metade do orçamento anual de Parauapebas, isso não veremos. 

Será que esse percentual tem algo a ver com casal 20 ? 
Só pode, pois é completamente sem base!

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...