Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 28, 2016

Parauapebas: o Partido Verde (PV) anuncia apoio ao DARCI

Joel, Darci, Ivan e Cássio Flauzino

DARCI recebe mais um apoio para a sua pré-candidatura

O Partido Verde (PV) de Parauapebas também anuncia apoio ao pré-candidato DARCI LERMEN.



O encontro que definiu o caminho a ser seguido pelo PV em Parauapebas contou com a presença do pré-candidato DARCI, do presidente do Partido Verde (PV), Joel Batista Alves, do presidente do PMDB, Cassio Flausino.


Fonte: Blog Sol do Carajás. 

 
COMENTÁRIO:

Não é novidade que em Parauapebas a maioria das siglas partidárias conhecidas como "PARTIDOS NANICOS" por não terem nenhuma expressão na esfera municipal, estadual e federal como é o caso do PV - "PARTIDO DA VERGONHA NACIONAL", comandado em Parauapebas por dois "parasitas" do poder público, que nunca realizaram nada em favor do município, se aliassem ao ex-gestor deste município, o escroque DARCI JOSÉ LERMEN, que pretende retornar ao comando da Prefeitura Municipal de Parauapebas. 

O negócio deles, os DIRIGENTES do PARTIDO VERDE de Parauapebas, que de verde não tem nada, é se darem bem em qualquer governo do município, desde que tais governantes atendam suas conveniências.

Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...