Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Prefeitura de Parauapebas recupera proteção em ponte da PA 150


O Parapeito de barras de ferro que fica sob a ponte que liga o bairro Rio Verde a Cidade Nova pela PA 150,  que serve como proteção e segurança de quem necessita fazer uso daquela passagem, finalmente foi recuperado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através do seu gestor Valmir Queiroz Mariano, juntamente com sua equipe de trabalho, depois de vários meses oferecendo riscos de acidentes a população parauapebense.

SERVIÇO SEM QUALIDADE

A característica do governo petista em Parauapebas durante os oito anos de mandato do incompetente Darci Lermen, sempre foi a de oferecer a população que pagou o seu gordo salário durante o período de sua péssima gestão, péssimos serviços em todos os setores, e obras mal acabadas, com utilização de material de péssima qualidade. 

Prova disso foi o tipo de barras de ferro que ele e sua incompetente equipe de trabalho utilizaram para construirem aquela proteção acima mencionada. 

Com a palavras senhores engenheiros civis.

E o cinismo desse indivíduo é tão grande, que depois de abandonar a cidade que lhe deu oportunidade de tirar a barriga da miséria, fugindo para o estado da Bahia após do término de seu fracassado mandato de oito anos com milhões e milhões de reais no bolso, digo banco, e se tornar um bem sucedido fazendeiro, agora aparece com a cara de pau, só precisando passar óleo de Peroba para ficar lisa, se dizendo candidato a prefeito nessas eleições municipais de 2016. 

Pode ter certeza meu indigesto "amigo" Darci, você vai encontrar mais uma vez no seu caminho, uma pedra no "calcanhar de Aquiles", que impedirá você atingir o seu intento de enganar as pessoas que não te conhece.

Texto e fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.








Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...